Skip to content

Principais notícias do dia 02 de agosto

02/08/2010

Saiba o que está rolando na NBA nesta segunda-feira, dia 02 de agosto.

Ex-GM do Hornets surge como candidato à vaga do Suns

Jeff Bower (esq. na foto), ex-general manager e técnico do New Orleans Hornets surgiu como um novo candidato à vaga de GM do Phoenix Suns. O posto, vago desde que Steve Kerr pediu demissão, também é disputado por Tommy Sheppard, executivo do Washington Wizards, Lance Blanks, GM assistente do Cleveland Cavaliers e Jeff Weltman, GM assistente do Milwaukee Bucks. Segundo o presidente do Suns, Lon Babby, a busca ainda deve levar um tempo.

Oden “positivo” que participará do training camp

O pivô do Portland Trail Blazers, Greg Oden, afirmou estar positivo que participará do training camp da equipe, que começa em setembro. Oden tem treinado diariamente em Indiana e, segundo relatórios, perdeu bastante peso.

Ainge diz que jogadores quiseram manter Celtics intacto

O general manager do Boston Celtics, Danny Ainge, afirmou que os jogadores da equipe quiseram voltar para o Celtics pois sentiam que queriam mais uma chance de tentar o título. Ray Allen, Paul Pierce, Nate Robinson e Marquis Daniels testaram a free-agency nesta inter-temporada, mas reassinaram com a equipe de Boston. “Todos tiveram outras oportunidades. Até mesmo o técnico Doc Rivers teve outras oportunidades, mas eles resolveram voltar. Não é o que eu ou os donos Wyc Grousbeck e Steve Pagliuca querem, e sim sobre o que os jogadores querem também. E isto é a parte mais intrigante ou empolgante disto”, disse Ainge.

Turkoglu critica Toronto Raptors

Agora no Phoenix Suns, o ala Hedo Turkoglu criticou bastante o Toronto Raptors, sua ex-equipe. “As pessoas tem que notar que tem algo de errado com a organização e que ninguém mais quer ir pra lá. Não são só os jogadores que notam isso, todos veem essas coisas”. O ala também criticou as declarações de Bryan Colangelo, que acusou Chris Bosh de ter desistido da equipe. “Se ele estava sentindo isso, porque não falar na frente do Chris? Agora que Chris saiu, não é bom ficar falando essas coisas”, concluiu Turkoglu.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: