Skip to content

Notícias do dia 10/08: T-Mac é um Piston, Pippen no Hall da Fama

10/08/2010

Confira as principais notícias desta terça-feira, dia 10 de agosto. Temos novidades a respeito de Tracy McGrady, Scottie Pippen e muito mais.

McGrady assina com o Pistons

Depois de negociar durante o final de semana, o ala Tracy McGrady e o Detroit Pistons atingiram acordo na manhã desta terça-feira em um contrato de um ano pelo valor de 1,3 milhão de dólares. Mais cedo, foi revelado que o Cleveland Cavaliers também estava interessado nos serviços do ala.

Jordan apresentará Pippen no Hall da Fama

Scottie Pippen entrará no Hall da Fama apresentado por seu ex-companheiro, Michael Jordan. Cada novo indicado para o Hall deve ser apresentado por um jogador ou treinador que já esteja lá. “Eu não consigo pensar em alguém melhor. Michael é alguém com quem dividi minha carreira, conseguindo quase tudo que já consegui até hoje. Ele era um grande companheiro, professor e admirador”, disse Pippen.

Noah indica que pé ainda atrapalha

Joakim Noah, do Chicago Bulls, sofreu com fascite plantar na última temporada e indicou que a lesão no seu pé esquerdo ainda não está 100%. “Estou confiante, mas ainda é algo que não é brincadeira e coloca as coisas em perspectiva para mim. (…) Eu entendo que será uma longa temporada e que vamos fazer coisas especiais, mas para isso, eu preciso estar 100%. Mas acho que vamos ficar bem”, disse Noah.

Thomas reassina com Mavericks

O ala Tim Thomas vai voltar para o Dallas Mavericks em um contrato de 1 ano pelo mínimo de veteranos. Ano passado, Thomas teve que abandonar a equipe devido a uma grave doença de sua mulher e desfalcou o time por mais de metade da temporada.

No comments yet

Deixe uma resposta

