Skip to content

Notícias do dia 13/08: novo acordo laboral está longe, objetivos altos para Jennings

13/08/2010

Saiba o que está rolando na NBA nesta sexta-feira 13: será que não teremos uma temporada 2011-2012? Jennings estabelece objetivos altos e muito mais. Confira!

Reunião entre donos, jogadores e NBA deixa acordo laboral longe

Após uma reunião de 3 horas e meia, jogadores, donos dos times e dirigentes da NBA concordaram que um novo acordo laboral está longe de ser atingido – mas já está mais perto do que antes. “Nosso futuro está em perigo se não atingirmos um acordo“, disse Carmelo Anthony, um dos jogadores presentes na reunião e um dos que deve ser afetado por um novo acordo, já que ele é free-agent ao final desta temporada.

Segundo Billy Hunter, diretor executivo da Associação de Jogadores da NBA, “(os donos) rejeitaram a proposta (dos jogadores), mas isto abre espaço para mais discussão. Todos sentiram também que todos estamos dispostos a conversar e não discutir”. Ambas partes prometeram fazer outra reunião ainda antes do início dos training camps.

Jennings estabelece objetivos altos

Para a temporada 2010-2011, o armador Brandon Jennings tem objetivos bastante altos: ser um jogador de double-double, All-Star, ganhar 50 partidas com o Milwaukee Bucks, ganhar a divisão Central e passar da primeira rodada dos playoffs. “Eu acredito que com o talento que temos, nós podemos atingir isso”, disse Jennings, que teve médias de 15,5 pontos e 5,7 assistências em sua primeira temporada.

Brandon Marshall, da NFL, quer jogar na NBA

O wide receiver Brandon Marshall, do Miami Dolphins da NFL, disse que, caso exista uma greve na liga de futebol americano em 2011, ele tentará jogar na NBA. “Meu primeiro time é o Denver Nuggets e o segundo é o Miami Heat. E eu falo sério”, disse Marshall. O Dolphins, seu time, não está preocupado com a “segunda carreira” do receiver. “Eu já vi ele pulando. Ele não vai jogar na NBA“, disse em tom irônico o técnico do time, Tony Sparano.

Heat receberá CSKA Moscou na pré-temporada

Já é costume os times da NBA viajarem até a Europa e enfrentarem os melhores times europeus. Agora, o Miami Heat fará o inverso: o poderoso CSKA Moscou viajará até a Flórida para enfrentar LeBron James, Dwyane Wade e companhia. Será a primeira vez que um time europeu enfrentará um americano em solo americano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: