Skip to content

Notícias do dia 15/08: Carmelo sem data limite para extensão, Pacers atrás de um pivô?

15/08/2010

Confira as principais notícias da NBA (e da NCAA!) neste movimentado domingo.

Carmelo não se decide sobre extensão

O ala Carmelo Anthony recebeu uma oferta de extensão de contrato por 3 anos e 65 milhões de dólares, mas ainda não se decidiu se aceitará ou não. “Eu estou tomando meu tempo. Todo mundo sabe que eu sou leal ao Denver Nuggets. Mostrei isso durante estes sete anos aqui. Mas neste ponto preciso fazer o que é melhor para mim e para minha família. Por isto não decidi ainda”, disse Anthony. Acredita-se que o New York Knicks e o New Jersey Nets devem ofertar um contrato máximo para o ala ao final desta próxima temporada.

Pacers ainda buscam reforços

O ala Danny Granger afirmou que, após conversar com a diretoria do seu time, que o Indiana Pacers irá atrás de um pivô ou ala-pivô para suprir a saída de Troy Murphy. “Nós não estamos pronto ainda. Temos alguns truques na manga”, disse Granger. “Eu posso jogar de ala-pivô, mas não sou um (ala-pivô) verdadeiro. Por isso acho que iremos atrás de outro jogador”, concluiu.

Universitário anota 105 pontos em jogo de playground

Quem esteve no Dyckman Park Basketball Game no sábado retrasado, presenciou um show. Corey Fisher, da universidade de Villanova, anotou 105 pontos – um novo recorde para jogos de playground, partidas informais muito famosas nos Estados Unidos. a performance superou em 5 pontos o número estabelecido por Fly Williams em 1978(!).

Kentucky consegue compromisso do terceiro recruta Top-10

Depois de revelar John Wall, DeMarcus Cousins, Eric Bledsoe e Daniel Orton, Kentucky deve trazer mais uma excelente classe de freshmen para a temporada 2010-2011. Agora, o ala-pivô Anthony Davis, de Chicago, tido como 5º melhor recruta do high school, se juntou ao ala Michael Gilchrist e ao armador Marquis Teague na universidade. Os dois também são tidos como Top-10 entre os jogadores que estão indo para a NCAA.

“Minha temporada falará por mim”, diz McGrady

Tido como um ex-jogador em atividade por muitos, o ala Tracy McGrady afirmou que responderá seus críticos na bola. “Meu jogo nesta temporada falará por mim. Não preciso dizer mais nada que isso agora”, afirmou T-Mac, que assinou com o Detroit Pistons nesta semana.

Rapidinhas

O Los Angeles Lakers anunciou as contratações de Derrick Caracter e Devin Ebanks, que foram draftados no segundo round deste ano; o Toronto Raptors dispensou o pivô Dwayne Jones; o acordo de Jannero Pargo com o Golden State Warriors foi congelado, pois a equipe está buscando outras opções no mercado.

No comments yet

Deixe uma resposta

