Skip to content

Notícias do dia 18/08: Carmelo quer Magic e Knicks, LeBron pensa em voltar para Cleveland

18/08/2010

Confira as notícias desta quarta-feira, dia 18 de agosto, aqui, no NBA 1on1.

Magic e Knicks no topo da lista de Carmelo

Segundo fontes próximas ao jogador, o Orlando Magic e o New York Knicks são os principais times na preferência de Carmelo Anthony. Por enquanto, nenhum rumor persistente de troca surgiu, mas acredita-se que o ala sequer começará a temporada na equipe que defendeu durante sete temporadas, o Denver Nuggets. Acredita-se também que, se Anthony não assinar uma extensão antes de ser trocado, dificilmente outras equipes irão entrar na disputa, com medo de ter que negociar um pacote grande de jogadores para apenas “alugar” Anthony por uma temporada.

LeBron pensa em voltar para Cleveland

Em uma entrevista para a revista GQ, o ala LeBron James revelou que pensa em voltar para o Cleveland Cavaliers no futuro. “Se existir a oportunidade de voltar para Cleveland e dos fãs me receberem novamente, eu adoraria”, disse o ala. Ele ainda admitiu que, quando era criança, odiava a cidade de Cleveland. “As crianças de Cleveland sempre se achavam superiores a nós (de Akron, cidade que fica a 30 minutos de Cleveland). Por isso, nós odiávamos Cleveland“, revelou o ala.

Transações do Lakers não foram motivadas pelo Heat, diz Buss

Jerry Buss, o dono Hall da Fama do Los Angeles Lakers, afirmou que as novidades no Lakers não foram motivadas pela formação do Big Three do Miami Heat. “Nossa intenção de assinar estes jogadores vem de antes do Miami montar o time”, afirmou Buss, que ainda se disse empolgado para enfrentar o Heat. “De repente tem esse gigante por aí e nós temos a chance de enfrentá-los. Isso me empolga, principalmente porque eu sei que podemos vencê-los”.

Pierce incentivou Celtics a assinarem Shaq

Paul Pierce foi um dos principais incentivadores da contratação de Shaquille O’Neal pelo Boston Celtics. “Eu olhei para os jogadores que restavam e Shaq era o melhor de todos”, disse Pierce, que acredita que no Celtics, Shaq terá uma temporada melhor. “Não existe a mesma pressão que em Cleveland para ele fazer 15 ou 20 pontos toda noite. Ele terá grandes noites ao redor de mim, de Kevin (Garnett), Ray (Allen) e (Rajon) Rondo porque nós não somos egoístas”.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: