Skip to content

Notícias do dia 19/08: Bosh diz que não desistiu em Toronto, S. Curry machuca tornozelo

19/08/2010

Confira as principais notícias desta quinta-feira, dia 19 de agosto.

Bosh diz que não desistiu do Raptors

O ala-pivô Chris Bosh, do Miami Heat, afirmou que nunca desistiu de seu ex-time, o Toronto Raptors. “Ninguém queria ir pros playoffs mais do que eu. Eu torci um tornozelo e quebrei um nariz, o qual teria que me manter no hospital, mas joguei mesmo assim”, disse Bosh. A afirmação veio em resposta às críticas de Bryan Colangelo, general manager do Raptors, que disse que o jogador desistiu do time ano passado.

Stephen Curry machuca tornozelo

O armador Stephen Curry torceu o tornozelo ontem durante um treinamento da seleção dos Estados Unidos. Apesar de ter parecido grave, exames mostraram nenhum dano estrutural e médicos disseram que foi uma torção leve. O armador deve voltar aos treinos dentro de alguns dias.

LeBron admite que cotovelo não está 100%

Durante a segunda metade da temporada passada, o ala LeBron James lidou com uma lesão no seu cotovelo esquerdo – lesão esta que ainda não curou. “Eu vou lá, treino forte e eu sei que o cotovelo não está 100%. Eu nem espero ele doer para começar a colocar gelo”, disse James.

No comments yet

Deixe uma resposta

