Skip to content

Notícias do dia 21/08: Hornets não querem AI, West suspenso 10 jogos

21/08/2010

Confira as notícias deste sábado, dia 21 de agosto. Temos novidades sobre Allen Iverson, Delonte West e muito mais. Confira!

Hornets não querem Iverson

De acordo com Marc Stein, da ESPN, o New Orleans Hornets não está interessado em contratar o armador Allen Iverson. A mesma situação ocorre com o Orlando Magic, que também não quer contar com o armador. Iverson, de 35 anos, jogou a última temporada pelo Memphis Grizzlies e Philadelphia 76ers.

Delonte West suspenso por 10 jogos

O armador Delonte West, que atualmente está sem time, foi suspenso pela NBA por porte ilegal de armas. Ele perderá 10 jogos da temporada regular. Mesmo que ele só assine durante a temporada, a suspensão começa a partir do primeiro jogo que ele estiver apto a jogar.

Carmelo não disse para Billups que quer sair

O armador Chauncey Billups, atualmente com a seleção dos Estados Unidos, afirmou que tem conversado com o ala Carmelo Anthony e aconselhando-o a respeito da free-agency de Anthony. “Eu só tento falar com ele e ver se ele precisa da minha ajuda neste momento crucial. É uma grande, grande decisão”, disse o armador, que ainda revelou que Anthony nunca disse que queria sair do Denver Nuggets. “Ele não disse uma vez sequer que não quer ser um Nugget“.

Artest muda de número novamente

15, 23, 91, 93, 96 e 37. Números de bingo? Loteria? Não, estes são os números de camisa do ala Ron Artest. Depois de utilizar o 37 em sua primeira temporada com o Los Angeles Lakers (homenageando o número de semanas que o álbum Thriller, de Michael Jackson, ficou em 1º lugar nas paradas), Artest irá usar o 15 novamente deste ano em diante.

Oscar, Divac e Sabonis no Hall da Fama da FIBA

A Federação Internacional de Basquete (FIBA) anunciou hoje seus indicados para o Hall da Fama do Basquete Internacional. Entre os indicados estão os nomes do pivô sérvio Vlade Divac, do lituano Arvydas Sabonis, da americana Cheryl Miller e o ala brasileiro Oscar Schmidt, um dos maiores cestinhas do basquete internacional.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: