Skip to content

Notícias do dia 14/09: Warriors contratam Amundson; Jennings culpa patrocínio por ficar de fora da seleção

14/09/2010

Confira as principais notícias desta terça-feira, dia 14 de setembro, aqui, no NBA 1on1.

Warriors contratam Amundson

Um dos principais reservas do Phoenix Suns na temporada passada, o ala-pivô Louis Amundson arranjou uma nova casa. O Golden State Warriors o contratou pelos próximos dois anos, durante os quais Amundson receberá 5 milhões de dólares. Em 2009-2010, Amundson disputou 79 jogos, tendo médias de 14,8 minutos, 4,7 pontos e 4,4 rebotes.

Jennings culpa patrocínio por não ter chance na seleção

Patrocinado pela empresa Under Armour, o armador Brandon Jennings acredita que este é o motivo por não ter tido uma chance de representar os Estados Unidos no Mundial da Turquia. “Metade dos caras lá eram da Nike. Não estou dizendo que é uma coisa da Nike, mas a Nike está organizando muitas coisas agora. Ter um cara como eu no time dos EUA que chama atenção e é realmente falante, você não quer que a Under Armour receba toda essa publicidade”, afirmou Jennings, claramente frustrado por ter visto Tyreke Evans e Stephen Curry, jogadores de sua mesma classe, terem chance. Na verdade, apenas três jogadores da seleção americana não são da Nike: Chauncey Billups, Derrick Rose e Eric Gordon.

Hawks relutam para extender contrato de Crawford

Tendo recentemente extendido o contrato de Joe Johnson, Mike Bibby e Marvin Williams, o Atlanta Hawks está relutando em fazer o mesmo com o reserva Jamal Crawford. O time espera que o armador desista da extensão, mas isto parece difícil de acontecer. Outro atleta do Hawks, Al Horford, também deve ter seu contrato extendido em pouco tempo.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: