Skip to content

Notícias do dia 16/09: Cuban critica LeBron, Celtics buscam novo armador

16/09/2010

Saiba em primeira mão o que está rolando na NBA aqui no NBA 1on1!

Mark Cuban critica LeBron James

O proprietário boca-aberta do Dallas Mavericks, Mark Cuban, finalmente falou a respeito da saída de LeBron James do Cleveland Cavaliers para o Miami Heat. “LeBron tem o direito de ir para onde quiser. Mas isto virou a maior humilhação da história dos esportes profissionais. Ele humilhou a organização do Cavaliers, o estado de Ohio e a cidade de Cleveland. Do nada, ele virou um cara mal, perdeu um bilhão de dólares em valor de marca”, afirmou Cuban, sempre com língua afiada. “Eu nem acho que ele escolheu o time certo (risos). Tem um time em Dallas que seria muito melhor para ele”, brincou o bilionário.

Celtics testam Mobley, Morrison, McCants e Hassell

Em busca de um novo armador, o Boston Celtics testou quatro nomes conhecidos e rodados: Cuttino Mobley, Adam Morrison, Trenton Hassell e Rashad McCants. O nome mais surpreendente da lista certamente é Cuttino Mobley, que fez sucesso pelo Houston Rockets e havia se afastado do basquetebol após ter sido diagnosticado com uma doença cardíaca. O time não tomou nenhuma decisão ainda a respeito de uma nova contratação.

Colangelo diz que patrocínio não afeta convocação

Rebatendo comentários feitos pelo armador Brandon Jennings, o diretor do USA Basketball, Jerry Colangelo, foi enfático: “sou eu quem escolhe os jogadores. O que alguém usa como tênis e acessórios não afeta suas chances de ser convocado ou não”. Jennings, patrocinado pela Under Armour, afirmou que foi este o motivo por ele não ter tido uma chance na seleção, que é patrocinada pela Nike.

Rapidinhas

O Utah Jazz finalmente oficializou a contratação do pivô Francisco Elson… O Atlanta Hawks contratou o ala francês Pape Sy após uma longa negociação para liberá-lo… O New Jersey Nets assinou o ala Stephen Graham, que já teve passagens por Chicago, Cleveland, Indiana, Houston, Portland e Charlotte.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: