Skip to content

Notícias do dia 28/09: Anthony fica em Denver, Magic oferecerá extensão para Howard em 2011

28/09/2010

A novela parece ter acabado e com final feliz para os fãs do Nuggets! Confira as principais notícias desta terça-feira.

Anthony fica em Denver

Com o começo dos treinamentos de pré-temporada veio o “Fico” de Carmelo Anthony. “Eu nunca disse que queria ser trocado. Eu nunca falei sequer uma coisa sobre troca. Tem muita especulação por aí”, afirmou o ala, que disse que sua decisão só virá ano que vem. “Eu deixarei minhas opções em aberto. Ao final da temporada, eu conversarei com o Nuggets“. A decisão, no entanto, parece não ter impedido o Denver de buscar outros cenários de troca, uma vez que o time ainda conversa com o New Jersey Nets a respeito de Anthony.

Magic ofertará extensão de contrato para Howard em 2011

Buscando manter seu astro para além de 2012, o Orlando Magic apresentará, ao final da temporada, uma extensão de contrato para o pivô Dwight Howard, cujo contrato vence em 2012. “Nós queremos Dwight em um uniforme do Magic por toda sua carreira”, disse Otis Smith, GM da equipe. “Está nos melhores interesses da franquia e, esperamos, nos melhores interesses dele”. Howard, por sua vez, já se mostrou receptivo a permanecer em Orlando. “Eu penso em ficar aqui para sempre. Eu amo Orlando“, disse Howard, sorrindo.

Oden não falará sobre contrato até voltar

Incerto sobre quando poderá voltar às quadras, o pivô Greg Oden afirmou que não pensará sobre uma possível extensão de contrato até voltar a jogar. “Isto é algo que você terá que perguntar para Rich (Cho, GM) e meu empresário. Eu tenho que voltar às quadras antes que essas conversas sequer existam”, afirmou Oden, que caso não assine uma extensão até 31 de outubro virará um free-agent restrito ao final de 2010-2011.

Rapidinhas

Eddy Curry, além de aparecer em New York mais pesado do que o devido, distendeu a panturrilha e perderá de 4 a 6 semanas… Baron Davis é outro jogador que chegou fora do peso em Los Angeles e com isso irritou o técnico Vinny Del Negro, que quer aplicar um ataque rápido no Clippers.

No comments yet

Deixe uma resposta

