Skip to content

Notícias do dia 29/09: Brooks chateado por falta de extensão

29/09/2010

Confira as principais notícias do dia 29 de setembro.

Brooks chateado por falta de extensão

Iniciando o último ano de seu contrato de novato, o armador Aaron Brooks, detentor do prêmio de Jogador que Mais Evoluiu em 2009-2010, admitiu estar chateado por não ter recebido uma extensão de contrato. “É um pouco estressante. Eu queria ter algo pronto neste verão já, mas não pudemos, então esta é a posição que estou”, afirmou Brooks. “É o lado business do basquete. Você tem que aceitá-lo como é”.

Carter não se preocupa com contrato

O Orlando Magic detém uma opção para renovar automaticamente o contrato de Vince Carter por um ano além de 2010-2011, mas acredita-se que o time não o fará. A decisão, no entanto, parece não preocupar o ala. “Isto nunca foi uma preocupação para mim. Você fala como se isso fosse ruim, como se meu contrato pudesse ser terminado agora. Eu só vou jogar. Eu vou deixar meu jogo falar por mim”, afirmou Carter.

Bulls, Noah esperançosos sobre extensão

Gar Forman, GM do Chicago Bulls, disse no começo dos treinamentos que ele espera extender o contrato do pivô Joakim Noah o mais rápido possível. “Nós estamos esperançosos em ter algo pronto. Mas se não der, isto não muda a situação em que estamos”, afirmou Forman. Noah, por sua vez, espera manter em segredo os detalhes das negociações.

Deixe uma resposta

