Skip to content

BREAKING NEWS: Carlos Boozer machucado!

03/10/2010

É bom o torcedor do Bulls acostumar-se a ver Boozer de terno, pois de uniforme só em Dezembro. Que presente de Natal antecipado para Chicago...

É bom o torcedor do Bulls acostumar-se a ver Boozer de terno, pois de uniforme só em Dezembro. Que presente de Natal antecipado para Chicago...

O maior medo da torcida de Chicago para esta temporada já aconteceu antes mesmo dela começar. O ala de força Carlos Boozer já está machucado seriamente sem mesmo entrar em quadra com o uniforme do Bulls.

Segundo o porta-voz do Chicago Bulls, Boozer fraturou a mão direita neste último sábado, durante atividades não relacionadas ao time.  A previsão é de que o importante jogador perca, no mínimo, 8 semanas. Isso significa que a estréia de Boozer com a camisa 5 dos Bulls acontecerá apenas em Dezembro.

Durante os 15 ou 20 jogos nos quais o time de Chicago ficará sem sua maior contratação, o jogador de segundo ano Taj Gibson será o titular. Gibson foi uma boa surpresa para os fans do Bulls na última temporada, sendo membro do time dos melhores novatos da temporada 09-10.

A lesão de Boozer machuca muito o Chicago Bulls pois o time terá um dos mais difíceis inícios de temporada em termos de calendário. Na famosa “viagem do circo” que o Bulls tradicionalmente faz no mês de novembro – quando um circo ocupa o United Center, ginásio do Bulls, por duas semanas – o time jogará 3 sets de back-to-backs contra Rockets e Spurs, Mavs e Lakers, Suns e Nuggets, tudo isso num espaço temporal de 10 dias.

Esta lesão em pouco muda as expectativas de todos quanto ao time de Chicago para a temporada como um todo, contudo, é muito provável que o Bulls tenha um começo de temporada pouco vitorioso.

Jay Ernani.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: