Skip to content

Notícias do dia 04/10: Noah recebe extensão, Bynum fora até dezembro

04/10/2010

Nem tudo foi perdido para o Bulls no domingo.

Noah assina extensão de contrato com o Bulls

No mesmo dia em que o ala Carlos Boozer descobriu que estava com um osso fraturado na sua mão direita, o Chicago Bulls anunciou que o pivô Joakim Noah teve seu contrato extendido. O atleta assinou uma extensão por 5 anos pelo valor total de 60 milhões de dólares, a qual entrará em vigor a partir de 2011-2012. A medida mostra que o Chicago Bulls pretende permanecer com Noah, um jogador frequentemente pedido por outros times em negociações de troca.

Bynum possivelmente fora até dezembro

A displicência de Andrew Bynum pode custar ainda mais caro para o Los Angeles Lakers. Por ter adiado a cirurgia em seu joelho para depois da Copa do Mundo (de modo que ele pudesse ver os jogos), Bynum agora pode ter que ficar no estaleiro até dezembro. O pivô afirmou que irá ver um médico em três semanas e que aí sim terá uma previsão mais precisa sobre quando poderá estar à disposição de Phil Jackson.

Horford e Hawks iniciam negociações por extensão

O empresário do pivô Al Horford, Arn Tellem, e o Atlanta Hawks iniciaram as negociações sobre uma extensão de contrato. Depois deconsiderar outros fatores, Horford disse que gostaria de ser parte do futuro do time. “Você acha que o time está na direção certa? Obviamente, você tem que fatorar se você gosta da cidade em que está… Todas estas coisas favorecem porque eu sinto que estamos em uma boa posição. Este é meu quarto ano com o time e eu adoro a cidade de Atlanta”, disse Horford.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: