Skip to content

Notícias do dia 05/10: Crawford quer ficar em Atlanta, Noah feliz com extensão

05/10/2010

Confira as principais notícias desta terça-feira, dia 05 de outubro.

Crawford quer ficar em Atlanta

Apesar de estar insatisfeito com a falta de uma extensão de contrato, o armador Jamal Crawford afirmou que quer permanecer em Atlanta. “Eu amo estar aqui. Eu sentia que era como se fosse um concerto de música cada jogo. Era sempre muito divertido”, afirmou o armador, eleito o Sexto Homem do Ano em 2009-2010. Para o gerente geral do Hawks, Rick Sund, a intenção de Crawford é um sinal muito bom, mas é possível que Atlanta não tenha o dinheiro para reassinar o armador.

Noah feliz com extensão

O jovem pivô do Chicago Bulls, Joakim Noah, demonstrou estar muito agradecido e feliz com a extensão de 5 anos e 60 milhões que o time lhe deu. “É muito empolgante. Estou muito feliz agora que vou ficar aqui por um tempo. Eu sinto que o Bulls fez o certo comigo. Mas eu prometo que vou dar 150% toda que estou lá e eu entendo que com um monte de dinheiro vem um monte de responsabilidade. Estou empolgado com o desafio”, disse o pivô.

Knicks planejam dispensar Eddy Curry

Um dos maiores fiascos da NBA, o pivô Eddy Curry, pode ser dispensado pelo New York Knicks caso o time não consiga negociá-lo até fevereiro. Com um salário de 11,8 milhões de dólares, Curry é o segundo maior da folha salarial do Knicks, mas não corresponde para tal. Curry, em menos de uma semana de treinos, já lesionou a panturrilha e ficará de fora por 4 a 6 semanas.

Kobe diz que joelho está a 60%

O armador Kobe Bryant afirmou que seu joelho recém operado está 60% curado da cirurgia – a terceira desde 2003. “Durante as Finais estava muito, muito dolorido. Agora não está tanto”, disse Bryant, que foi limitado a apenas 6 minutos no primeiro jogo da pré-temporada do Lakers.

No comments yet

Deixe uma resposta

