Skip to content

Notícias do dia 09/10: Stern quer acabar com os “contratos ruins”

09/10/2010

E a NBA está caminhando pro mesmo rumo da NFL… Saiba o que David Stern quer inserir na liga!

Stern quer dar chance aos times para acabar com “contratos ruins”

Obstinado em fazer com que os times da NBA não sofram com contratos ruins – aqueles acordos milionários por jogadores que não os merecem – o comissário David Stern afirmou que está estudando um jeito para que os times possam se livrar destes contratos sem penalidades grandes “e para que os fãs possam ter esperança”, disse. Stern citou “contratos menores ou menos dinheiro garantido” como possíveis soluções.

A medida é algo que já existe na NFL, onde times podem dispensar jogadores sem que sofram com seus contratos. A única penalidade é pagar para o jogador a quantia acertada como garantida.

Miller quer ficar em Portland

O armador Andre Miller tem gostado da cidade de Portland e espera que o Trail Blazers resolva acionar a cláusula de renovação automática por mais um ano. “Este é o plano. Apesar de ser uma escolha do time, eu olho para isto como um plano de três anos”, disse Miller, que apesar dos altos e baixos da temporada passada, está otimista para 2010-2011. “É uma questão de comunicação para todo mundo. Eu acho que este ano vamos acertar tudo”, concluiu.

Marion OK com a reserva

Titular em todos menos 15 dos 820 jogos da sua carreira, o ala Shawn Marion se mostrou receptivo à ideia de ser reserva no Dallas Mavericks. “É um ajuste. Foi interessante e, ao mesmo tempo, legal. Nós temos que vir com energia e fazer o que o time precisa para voltar bem. E nós fizemos isto”, disse Marion, cuja vaga no time titular será ocupada pelo armador Rodrigue Beaubois.

Rapidinhas

Steve Francis, ex-Rockets e Magic, foi preso por estar bêbado em público. Ele pagou 10 mil dólares de fiança e foi solto… O técnico do Mavericks, Rick Carlisle, desmaiou ontem durante o treino do Mavs, mas passa bem já… Segundo fontes, o Mavs tentou ressuscitar a carreira do armador Gilbert Arenas, mas nada foi concretizado.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: