Skip to content

Notícias do dia 13/10: GM não espera grandes mudanças em novo acordo trabalhista

13/10/2010

Pode ser que as mudanças no novo acordo trabalhista da NBA com os jogadores não sejam tão grandes.

GM não espera grandes novidades em acordo trabalhista

Um gerente geral que preferiu permanecer anônimo disse que grandes mudanças no novo acordo trabalhista da NBA com os jogadores não devam ocorrer. “Talvez nós trabalhemos com uma estrutura salarial similar ao que temos hoje, com menos anos e um pouco de dinheiro sendo retirado dos jogadores no final das contas. Salários e anos vão diminuir, mas o acordo permanecerá praticamente intacto. Não vejo como daria certo um teto salarial ‘duro’.” O GM também não acredita que existirão cortes nos salários atuais, pois isso geraria um mal-estar ainda maior. “Eu acho que não jogaríamos por dois anos!”, afirmou.

Rose feliz que Noah não foi trocado

O armador do Chicago Bulls, Derrick Rose, expressou satisfação em ter Joakim Noah ao seu lado ainda. “Eu sabia que ele não estava saindo. Se nós deixássemos ele ir, ainda teríamos que procurar alguém para substituí-lo, pois teríamos apenas Carlos Boozer ali embaixo”, disse o armador, que afirmou ainda que seria um prazer jogar com Carmelo Anthony, mas que a presença de Noah é tão importante quanto. “Eu sei que a organização e os fãs estão felizes”.

Artest é homenageado em Las Vegas

Por mais bizarro que isso possa parecer, o ala Ron Artest foi homenageado nesta terça-feira na cidade de Las Vegas, recebendo a chave da cidade. O motivo, no entanto, é nobre: a homenagem foi feita devido aos trabalhos de Artest no auxílio contra doenças mentais. “Eu tenho feito muitas coisas relacionadas à caridade e eles gostaram. Eu fiquei bastante surpreso”, disse Artest, conhecido por ser uma pessoa bastante excêntrica.

Boletim médico (Rapidinhas)

LeBron James abandonou o jogo de ontem do Miami Heat com cãibras e não deve jogar hoje contra o New Orleans Hornets… Tyler Hansbrough, do Indiana Pacers, foi totalmente liberado pelos médicos para jogar. Ele vinha sofrendo de vertigem… O pivô Samuel Dalembert, do Sacramento Kings, perderá de 4 a 6 semanas com uma lesão na virilha.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: