Skip to content

Notícias do dia 14/10: Wizards multa Arenas por fingir lesão, Knicks estudam mudanças

14/10/2010

Gilbert Arenas aprontou mais uma, mas desta vez o motivo é “nobre”.

Wizards multa Arenas por fingir lesão

Antes do jogo desta terça-feira, o armador Gilbert Arenas disse aos técnicos do Washington Wizards que estava com dores no joelho e que não poderia jogar. Acontece que ele estava fingindo a lesão – o que lhe rendeu uma multa da equipe. O motivo? “Eu disse para o Nick (Young) que iria me sacrificar hoje para que ele pudesse jogar um pouco porque eu sei que ele está um pouco frustrado por não ter uma chance de ser titular, ainda mais agora que vamos usar três armadores”, disse Arenas. “Então eu disse pra ele que iria fingir uma lesão ou algo que não me deixasse jogar para que ele pudesse ser titular”.

New York Knicks estudam mudanças na equipe titular

O New York Knicks ainda está insatisfeito com sua equipe titular há menos de duas semanas do início da temporada. As preocupações pairam sobre Wilson Chandler, atual titular na posição 2. A intenção da equipe é obter o espanhol Rudy Fernandez junto ao Portland Trail Blazers, de modo que Chandler possa jogar de ala. Caso isto não ocorra, o técnico Mike D’Antoni estuda colocar Chandler como ala-pivô, deslocando Amar’e Stoudemire para pivô e inserindo Roger Mason Jr. como SG.

Knicks contratam Anthony Mason para ajudar Curry

O pivô Eddy Curry tenta resgatar sua carreira mais uma vez e agora ele terá a ajuda de um dos melhores alas-pivôs da NBA na década de 90: Anthony Mason. Mason, que se aposentou em 2003, busca voltar para a NBA como treinador e o New York Knicks resolveu dar uma chance para ele. “Eu admirei Mason como jogador e agora estamos tentando ajudá-lo”, disse o presidente do time, Donnie Walsh. Mason não fará parte da comissão técnica e atuará mais nos bastidores, ajudando Curry a recuperar a forma física.

Rapidinhas

O técnico Paul Westphal, do Sacramento Kings, gostou de ter o ala Omri Casspi vindo do banco. “Eu acredito que ele nos coloca em uma boa situação (vindo como reserva)”, disse Westphal… O pivô DJ Mbenga, bicampeão com o Los Angeles Lakers, assinou com o New Orleans Hornets para a temporada 2010-2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: