Skip to content

Notícias do dia 19/10: Magic Johnson vende sua parte do Lakers

19/10/2010

Saiba o que está rolando na NBA nesta terça-feira, dia 19 de outubro.

Magic Johnson vende sua parte do Los Angeles Lakers

O ex-jogador e lendário armador Earvin “Magic” Johnson vendeu nesta segunda feira os 5% que ele detinha do Los Angeles Lakers para o Dr. Patrick Soon-Shiong, de acordo com o time. O valor da transação não foi revelado, mas acredita-se que Magic tenha feito isto pois ele tem interesse em ser proprietário do Detroit Pistons, time de seu estado natal, o Michigan. “A venda (da parte de Magic) é uma decisão de negócios e não mudará a nossa relação. Nossa amizade vai além disto. Patrick é um fã apaixonado do Lakers há muito tempo e nós estamos animados de tê-lo como parceiro”, disse Jerry Buss, dono majoritário da equipe californiana.

Shaq não está interessado no prêmio de Sexto Homem

Perguntado se gostaria de ganhar o prêmio de Sexto Homem do Ano, o pivô Shaquille O’Neal disse não estar interessado mais em prêmios individuais. “Há uns quatro anos eu desisti de ir atrás de prêmios individuais. Meu único interesse é o grande prêmio no final do ano”, afirmou o pivô. O único atleta a ganhar o prêmio de MVP e de Sexto Homem em sua carreira foi o pivô Bill Walton, eleito o melhor jogador em 1978 pelo Portland Trail Blazers e melhor reserva pelo Boston Celtics, em 1986.

Pacers ampliam contratos de Collison e Hansbrough

Dois segundo-anistas terão o que comemorar hoje. O Indiana Pacers resolveu ampliar em um ano os contratos do armador Darren Collison e do ala-pivô Tyler Hansbrough. Ambos contratos agora vão até a temporada 2013-14. Collison, adquirido pelo Pacers em agosto, teve médias de 12,4 pontos e 5,7 assistências em seu primeiro ano. Já Hansbrough, 13ª escolha do Draft de 2009, atuou em 29 jogos no seu primeiro ano, tendo médias de 8,5 pontos e 4,8 rebotes.

Miller torce o tornozelo

Principal reserva do Miami Heat, o ala Mike Miller deve ficar um tempo afastado das quadras. Ele torceu o tornozelo no terceiro quarto da partida contra o Charlotte Bobcats. Mais exames devem ser feitos ainda para definir a gravidade da lesão.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: