Skip to content

Notícias do dia 20/10: Anthony não descarta reassinar com Nuggets, mas Knicks ainda querem o ala

20/10/2010

A novela Carmelo Anthony ganha mais um episódio nesta quarta-feira.

Carmelo não descarta reassinar com Nuggets

Quando indagado se permanecer com o Denver Nuggets é uma opção, o ala Carmelo Anthony não deixou dúvidas. “Claro. Isto que eu chamo de manter minhas opções abertas. Quando chegar a hora, nós conversaremos”, disse o ala, que ainda acredita que deve permanecer em Denver para o começo da temporada. “É daqui uma semana a partir de hoje (e) eu estou aqui agora”.

Knicks fazendo progresso para obter Anthony

O New York Knicks acredita estar ainda mais perto de adquirir Carmelo Anthony junto ao Denver Nuggets. O time agora pretende juntar o italiano Danilo Gallinari ao pacote proposto de Anthony Randolph, Eddy Curry e uma escolha de primeiro round – obtida junto a outra equipe. Para obter a escolha, o Knicks negociaria Toney Douglas para este terceiro e desconhecido time.

West admite que queria ter draftado Stoudemire para o Grizzlies

Jerry West, lenda do Los Angeles Lakers e ex-GM do Memphis Grizzlies e do Lakers, admitiu recentemente que gostaria de ter draftado o pivô Amar’e Stoudemire para o Grizzlies em 2002. “Foi no ano que draftamos Drew Gooden. Ele está na liga há um bom tempo ainda, mas nós poderíamos ter Stoudemire. Ele adicionaria ‘star power’ e  cachê para o Grizzlies. Isto não quer dizer que Gooden é um jogador ruim, mas Stoudemire é uma estrela. Nós não olhamos para ele do jeito que deveríamos”, afirmou West.

Rivers aliviado por não ter câncer de garganta

Após receber os resultados de uma biópsia – os quais confirmaram que as lesões em sua garganta não são um tumor – o técnico do Boston Celtics, Doc Rivers, admitiu estar bem mais aliviado. “Parece que vou ficar por aqui mais um tempo. Sei que isto desaponta todo mundo”, brincou Rivers, que disse que só fez os exames após a insistência do amigo Jim O’Brien, técnico do Indiana Pacers. “Jim disse pra eu fazer os exames há uns dois ou três anos atrás e todo técnico deveria fazer. Estou feliz por ter feito”, disse Rivers.

Rapidinhas

O Dallas Mavericks irá testar o armador Rashad McCants no último jogo de pré-temporada da equipe. No entanto, acredita-se que McCants tem mais chances de ir para a NBDL do que permanecer em Dallas… O novato russo Timofey Mozgov será o pivô titular do New York Knicks pelo menos no começo da temporada… Josh Childress, do Phoenix Suns, quebrou o dedo indicador da mão direita e ficará afastado por pelo menos uma semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: