Skip to content

Notícias do dia 23/10: Anthony não tem medo de novo acordo, Deron não quer sair de Utah

23/10/2010

Confira as principais notícias deste sábado, dia 23 de outubro.

Anthony não tem medo de novo acordo trabalhista

Com a coincidência do fim do seu contrato com um novo acordo trabalhista, o ala Carmelo Anthony parece não estar preocupado com eventuais mudanças do novo acordo. De acordo com uma fonte, Anthony não se importa de não assinar uma extensão agora, uma vez que ela poderá ser afetada pelo novo acordo independente da data que ele a assine. Pelo o andar das negociações, os contratos dos jogadores serão diminuídos no novo acordo trabalhista da NBA com os atletas.

Deron Williams não quer sair de Utah

Ao contrário do que outras jovens estrelas parecem querer, o armador Deron Williams confirmou seu desejo de permanecer com o Utah Jazz por muitos anos ainda. “Eu só quero ganhar (e) meu time tem ganhado nestes últimos anos. Ano passado fomos eliminados cedo, mas nós só temos que melhorar. Temos peças novas para isto. Eu estou feliz agora”, disse o armador, que está sob contrato até 2011-2012 e possui uma opção para renovar por mais um ano.

Miller faz cirurgia e está fora até janeiro

O ala Mike Miller, do Miami Heat, passou por cirurgia nesta sexta-feira para arrumar um ligamento rompido e fratura no dedão direito. Com isto, o ala ficará de fora das quadras até janeiro de 2011. “Eu sinto por Mike. Eu sei como ele queria que a temporada começasse bem. Ele está fora agora, mas é a infeliz realidade da nossa profissão. Eu sabia que está temporada não seria fácil”, disse o técnico Erik Spoelstra.

Byron Scott infeliz com JJ Hickson

O novo técnico do Cleveland Cavaliers, Byron Scott, expressou sua infelicidade com o jovem ala-pivô JJ Hickson, que tem tido dificuldades para aprender o ataque Princeton. “É nele que estamos apostando para ter um papel grande no que estamos fazendo. (Mas) agora, de um ponto de vista ofensivo, ele não está entendendo o que queremos”, disse Scott. “Eu não estou confiante que ele entenderá tudo – mas não será por falta de esforço nosso. É apenas falta de foco (de Hickson)”, concluiu o técnico.

I feel bad for Mike. I know how badly he wanted to get this season started in the right way. He’s down right now, but it’s the unfortunate reality of our profession. I knew this season wasn’t going to be easy.

Read more: http://www.realgm.com/src_wiretap_archives/69715/20101023/miller_has_surgery_out_until_january/#ixzz13BaBfMOG

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: