Skip to content

Calendário da NBA do dia 15/11

15/11/2010
O duelo entre dois dos melhores armadores da liga esquenta a ação nesta noite na NBA.

Chris Paul e o Hornets vão à Dallas enfrentar Jason Kidd e o Mavs no jogo em destaque desta segunda-feira.

O invicto New Orleans Hornets (8-0) – único time que mantém 100% de aproveitamento nesta temporada na NBA – busca sua 4ª vitória fora de casa neste ano no confronto desta noite contra o Dallas Mavericks. O time do outrora insatisfeito Chris Paul – quem foi mencionado em inúmeros rumores de troca antes do início da temporada – está surpreendendo a todos na NBA e fará de tudo para continuar desta forma no jogo de hoje.

Os confrontos individuais são, de certa forma, interessantes para o Hornets. Paul, um dos melhores armadores e jogadores ofensivos da NBA, deve deitar e rolar sobre o já longe de seu auge, Jason Kidd. Ainda que o armador do Mavs esteja dentre os melhores da liga, ele não tem mais idade, velocidade ou fôlego para segurar o líder dos Hornets. Ao analisar o embate entre a estrela de Dallas, Dirk Nowitzki, e o Robin de CP3 – David West – vê-se que este é um dos confrontos em que o ala alemão possui menos vantagem, tendo em vista que West é forte o bastante para manter Dirk longe da cesta e móbil o bastante para marcá-lo no perímetro. Caron Butler – ala importantíssimo para a equipe do Texas – também não vai ter vida fácil ao enfrentar o atlético Trevor Ariza.

As esperanças de Mark Cuban e cia para quebrar a invencibilidade do time de New Orleans restam nas mãos do segundo cestinha da equipe em 2010-2011 – Jason Terry. Com médias de 19 pontos por jogo e 47% de acerto em arremessos de 3 pontos, o rápido ala-armador deve explorar bem o elo fraco do Hornets – a posição 2 – se quiser deixar o American Airlines Center com a vitória na noite de hoje.

O bom jogo entre Mavericks e Hornets terá início às 23:30 – horário de Brasília.

Segue abaixo a lista completa dos jogos desta noite na NBA, todos os jogos no horário de Brasília.

Charlotte Bobcats x Minnesota Timberwolves – 22:00 (Campanhas e elencos parecidos, quem decidirá são as estrelas. Quem tiver o melhor jogo entre Love e Beasley x Jackson e Wallace, leva seu time à vitória)

Orlando Magic x Memphis Grizzlies – 22:00 (Os Mágicos não precisaram tirar muitos coelhos da cartola para conseguir a vitória aqui…)

Dallas Mavericks x New Orleans Hornets – 23:30 (O enxame de New Orleans faz sua 9ª vítima)

Phoenix Suns x Denver Nuggets – 0:00 (Ambos venceram os atuais campeões após perderem para LAL nas 2 últimas Finais de Conferência. Um resultado positivo aqui significa muito mais do que uma simples vitória)

Utah Jazz x Oklahoma City Thunder – 0:00 (Todos os anos algum time é escolhido como “o time” para desafiar o Lakers, contudo no final das contas é sempre o Jazz que faz melhor o papel)

Golden State Warriors x Detroit Pistons – 1:30 (E o prêmio de “Jogo sem defesa” da noite vai para…)

Los Angeles Clippers x New Jersey Nets – 1:30 (Uma viagem ao Oeste é sempre dura, todavia há sempre espaço pra um mamão-com-açúcar…)

Todos os jogos terão transmissão ao vivo – em HD – do NBA League Pass.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: