Skip to content

Calendário da NBA do dia 16/11

16/11/2010

O líder na corrida para MVP até o momento vai até Milwaukee tentar evitar a terceira derrota consecutiva do Lakers.

Kobe Bryant e os Los Angeles Lakers visitam o Milwaukee Bucks e sua ótima defesa, com transmissão ao vivo da TV Esporte Interativo, a partir das 23 horas.

Após duas derrotas consecutivas – incluindo uma em pleno Staples Center em LA – o atual Campeão Los Angeles Lakers vai até Milwaukee enfrentar Brandon Jennings e a excelente defesa dos Bucks.

Apesar de grandes apresentações de Kobe Bryant, Paul Gasol, Lamar Odom e do 3-B (Brown, Blake e Barnes) o atual Campeão da NBA – que começou a Temporada 2010-2011 com 8 vitórias consecutivas – amoleceu nos últimos 2 jogos, perdendo para times no máximo medianos, como o Nuggets e o Suns. Longe de estar em crise, seria muito benéfico para o time de LA iniciar sua série de 3 jogos fora de casa com uma vitória sobre o Bucks. Como diria Garrincha, o único problema é que isso provavelmente não foi combinado com Jennings e cia.

O time treinado pelo grande técnico Scott Skiles está em franca ascensão, após um início de temporada conturbado. Depois de começar o ano com 5 derrotas em 7 jogos, o Bucks já acumula 3 vitórias consecutivas, além de estar entre os melhores times na defesa de toda a NBA. Conhecido por fazer com que seus jogadores literalmente passem por cima de paredes por ele, Skiles tem altas ambições para o time de Milwaukee nesta temporada, como o NBA1on1 já reportou.

O jogo entre Milwaukee Bucks e Los Angeles Lakers terá início às 23 horas – horário de Brasília – em contará com transmissão ao vivo pela TV Esporte Interativo.

Segue abaixo a lista completa dos jogos desta noite na NBA, todos os jogos no horário de Brasília.

Cleveland Cavaliers x Philadelphia Sixers – 22:00 (Confronto dos desesperados)

Indiana Pacers x Atlanta Hawks – 22:00 (Pacers surpreendentemente bem, Atlanta surpreendentemente mal…)

Washington Wizards x Toronto Raptors – 22:00 (Jogando em casa, contra um péssimo time e sem John Wall, Arenas tem tudo para brilhar)

Memphis Grizzlies x Portland Trailblazers – 23:00 (Com as recentes notícias sobre os joelhos de Brandon Roy – ou a falta deles – OJ Mayo parece ter sido a escolha acertada naquele draft)

Milwaukee Bucks x Los Angeles Lakers – 23:00, ao vivo na TV Esporte Interativo (Confronto da melhor defesa contra o melhor ataque da NBA, façam suas apostas!)

Houston Rockets x Chicago Bulls – 23:30 (Uma vitória sobre o debilitado Rockets é um ótimo início para a temida “Viagem do Circo” para o Bulls)

Denver Nuggets x New York Knicks – 0:00 (Será que Carmelo muda de time antes do intervalo?)

Todos os jogos terão transmissão ao vivo – em HD – do NBA League Pass.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: