Skip to content

Calendário da NBA do dia 19/11

19/11/2010

O ressurgimento de Kevin Garnett é a principal arma de Boston contra o Thunder.

No jogo em destaque desta noite temos dois dos principais desafiantes do Lakers ao título da NBA. Boston Celtics e Oklahoma City Thunder enfrentam-se esta noite, a partir das 22:00 – horário de Brasília – com transmissão ao vivo da ESPN.

Nesta noite de sexta-feira repleta de ação da NBA para os fans ao redor do globo – 22 times enfrentam-se em 11 jogos hoje – é o confronto entre melhor time da Conferência Leste e um dos melhores times do Velho Oeste que ganha o destaque aqui no NBA1on1. O Boston Celtics (9-2) recebe o Oklahoma City Thunder (7-4) no TD Garden, para o que promete ser um dos melhores jogos deste início de temporada.

Com apenas 2 derrotas em 11 jogos – inclusive 2 vitórias sobre o todo poderoso Miami Heat – o Boston Celtics mostra que não perdeu nada com o passar de mais um ano – pelo contrário, ganhou. Além das adições de Shaq e Dalonte West estarem produzindo bons resultados cedo e da evolução natural de Rondo e “Big Baby” Davis continuar sendo uma grata surpresa para os que acompanham o Vice-Campeão da NBA, é o ressurgimento de uma estrela adormecida que está fazendo toda a diferença. Kevin Garnett, MVP (2004) e Jogador de Defesa do Ano (2008) esta lembrando os seus fans – e adversários – de como ele costumava dominar o garrafão, ofensivo e denfensivo, na NBA. Passados 2 anos de sua séria cirurgia no joelho, KG parece finalmente estar de volta à forma que o consagrou como um dos maiores alas-de-força que o basquete já viu. A sua combinação única de qualidade no arremesso, destreza no garrafão e ferocidade nas enterradas voltou com força total neste início de temporada. Na defesa, Garnett voltou a ser móvel e explosivo e suas médias de 16 pontos, 10 rebotes e 1,6 roubos por jogo são muito parecidas com as que o camisa 5 postou em 2008, quando levou o Celtics ao título da NBA.

Pelo lado do Thunder, as coisas não estão tão simples quanto todos esperavam. A quebra de expectativas em Oklahoma City não tem sido tão grande quando em South Beach, contudo 4 derrotas em 11 jogos é um rendimento muito abaixo do time tido como principal desafiante dos Campeões – Los Angeles Lakers. Kevin Durant e Russell Westbrook têm sido fantásticos, com média de 51 pontos por jogo para a dupla. A insurgência de Serge Ibaka, com médias de 12 pontos, 8 rebotes e 2,6 tocos por jogo também tem sido chave para as vitórias do Thunder. A pressão sobre o jovem time e a lesão de Jeff Green tem, contudo, atrapalhado o início de temporada da equipe.

O embate entre Celtics e Thunder tem tudo para ser um grande jogo, com confrontos individuais interessantíssimos – Rondo x Westbrook, Pierce x Durant, KG x Ibaka – e a promessa de um jogo muito movimentado. O tip-off será às 22 horas, horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN.

Segue abaixo a lista completa dos jogos desta noite na NBA, todos os jogos no horário de Brasília.

Boston Celtics x Oklahoma City Thunder – 22:00, ao vivo na ESPN (Teste de ferro para o Thunder, se eles conseguem encarar o Celtics de igual-para-igual a jovem equipe tem chances contra o Lakers)

Philadelphia Sixers x Milwaukee Bucks – 22:00 (Duelo de jovens armadores: Jrue Holiday x Brandon Jennings)

Toronto Raptors x Houston Rockets – 22:00 (Duelo de desesperados, parte 1)

Washington Wizards x Memphis Grizzlies – 22:00 (Se John Wall ficar no estaleiro por tempo suficiente, quem sabe até algo bom venha para o Wizards: uma troca por Arenas)

Miami Heat x Charlotte Bobcats – 22:30 (Larry Brown deve ter um carrossel de surpresas preparado para o Big 3)

Minnesota Timberwolves x Los Angeles Lakers – 23:00 (Michael Beasley e Kevin Love tem sido fenomenais, mas os Campeões são muita areia para o caminhãozinho da jovem e promissora dupla)

New Orleans Hornets x Cleveland Cavaliers – 23:00 (No duelo entre o melhor time da NBA contra a Jennifer Aniston do basquete eu fico com a Angelina Jolie)

Utah Jazz x San Antonio Spurs – 0:00 (Confronto entre os dois melhores técnicos da NBA não chamados Phil Jackson)

Dallas Mavericks x Chicago Bulls – 0:30, ao vivo na ESPN HD (Grande teste para as pernas de Jason Kidd ao encarar o All-Star Derrick Rose )

Sacramento Kings x New Jersey Nets – 1:00 (14 derrotas em 21 jogos na soma das campanhas de ambos os times fazem deste o Duelo de desesperados, parte 2)

Golden State Warriors x New York Knicks – 1:30 (Os surpreendente bons Warriors cavam mais uma pá na cova dos Knicks)

Todos os jogos terão transmissão ao vivo – em HD – do NBA League Pass.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: