Skip to content

Thunder vira no segundo tempo e bate Mavericks; Kings vencem Nuggets

07/01/2011

No duelo de duas potências da conferência Oeste, levou a melhor a que está mais saudável.

Thunder 99, Mavericks 95

Kevin Durant marcou 28 pontos e roubou 3 bolas e Jeff Green contribuiu com 16 pontos e 9 rebotes na vitória por 99 a 95 do Oklahoma City Thunder (24-13) sobre o Dallas Mavericks (26-9), que novamente teve Dirk Nowitzki fora de ação devido a uma torção no joelho. Shawn Marion anotou 25 pontos pelo Mavericks, que perdeu a quarta partida das seis que esteve sem Nowitzki.

Kings 122, Nuggets 102

Tyreke Evans (27 pontos, 5 rebotes, 12 assistências) e o Sacramento Kings (8-25) venceram a quarta partida consecutiva em casa ao bater o Denver Nuggets (20-15) por 122 a 102. Carmelo Anthony marcou 26 pontos pelo Nuggets, enquanto que o novato DeMarcus Cousins anotou outros 20 pontos e pegou 6 rebotes pelo Kings.

—–

Troca de Carmelo esteve perto de acontecer mais uma vez

Chris Broussard, da ESPN.com, revelou que pouco antes do Natal o Denver Nuggets e o New Jersey Nets estiveram perto de negociar o astro Carmelo Anthony, desta vez com o envolvimento do Cleveland Cavaliers. O Nets receberia Anthony e Al Harrington, enquanto que o Denver Nuggets receberia Derrick Favors, Devin Harris e três escolhas de primeiro round. O Cavs entraria com a exceção de troca obtida na negociação de LeBron James e receberia uma ou duas escolhas de primeiro round. A troca não se concretizou quando tanto Cavs quanto Nuggets pediram a mesma escolha – uma pick de primeiro round do Golden State Warriors que o Nets possui.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: