Skip to content

Rockets bate Celtics em Boston, troca de Carmelo atinge impasse

11/01/2011

Quem diria que o visitante Rockets conseguiria parar o Celtics?

Rockets 108, Celtics 102

Mesmo sem a estrela Kevin Martin (pulso torcido), o Houston Rockets (17-21) encerrou uma sequência de cinco derrotas consecutivas ao bater o Boston Celtics (28-9) por 108 a 102 fora de casa nesta segunda-feira. Aaron Brooks voltou ao time titular do Rockets com 24 pontos e 5 assistências, recebendo a ajuda dos 17 pontos e 8 assistências de Kyle Lowry. Pelo Celtics, os destaques foram Marquis Daniels e Ray Allen, com 19 pontos e 7 rebotes cada um.

Bulls 95, Pistons 82

Depois de um primeiro tempo péssimo, o Chicago Bulls (25-12) conseguiu arrumar a casa a tempo de vencer o Detroit Pistons (12-25) por 95 a 82. Derrick Rose anotou 29 pontos, 5 rebotes e 7 assistências pelo Bulls, reafirmando sua candidatura ao prêmio de MVP, enquanto que Tayshaun Prince foi o cestinha do Pistons com 15 pontos. O ala-pivô Carlos Boozer ainda contribuiu com 27 pontos e 11 rebotes pelo time de Chicago.

Bobcats 96, Grizzlies 82

Stephen Jackson anotou 27 pontos, apanhou 6 rebotes e roubou 4 bolas para liderar o Charlotte Bobcats (14-21) a uma vitória por 96 a 82 sobre o Memphis Grizzlies (17-21) em casa. DJ Augustin ainda contribuiu com 18 pontos e 9 assistências pelo Bobcats, enquanto que Zach Randolph foi o principal jogador dos Grizzlies com 15 pontos e 15 rebotes.

—–

Troca de Carmelo emperra

Quando a novela Carmelo Anthony parecia se encaminhar para um desfecho, o Denver Nuggets resolveu tentar incluir o ala Al Harrington na negociação, gerando mais uma dor de cabeça para os times envolvidos. A intenção do Nuggets é que o New Jersey Nets receba Harrington, cujo contrato ainda tem mais 4 anos e 28 milhões de dólares, mas o Nets se mostra relutante em aceitar o longo contrato.

Varejão fora da temporada

O pivô brasileiro Anderson Varejão está fora do restante da temporada com uma ruptura no tendão do tornozelo. A lesão ocorreu em um treino do Cleveland Cavaliers e agora até mesmo a participação de Anderson na Copa América (que é classificatória para as Olimpíadas) está em risco. O torneio acontecerá em agosto deste ano.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: