Skip to content

Clippers vence a Batalha de Los Angeles, Spurs bate Nuggets

17/01/2011

Quem diria que, por uma noite ao menos, o primo pobre estaria festando.

Clippers 99, Lakers 92

Liderado pelos 30 pontos, 6 assistências e 4 roubos do armador Eric Gordon, o Los Angeles Clippers (14-25) venceu o Los Angeles Lakers (30-12) por 99 a 92 neste domingo. Blake Griffin ainda contribuiu com 18 pontos e 15 rebotes pelo Clippers, enquanto que Kobe Bryant foi o destaque do Lakers com 27 pontos, 9 rebotes e 5 assistências. A vitória do Clippers, a quarta nas últimas cinco partidas, interrompeu uma sequência de 7 vitórias seguidas do Lakers.

Spurs 110, Nuggets 97

Por trás dos 30 pontos e 7 rebotes do armador Tony Parker, o San Antonio Spurs (35-6) alcançou sua sexta vitória seguida ao triunfar sobre o Denver Nuggets (23-17) por 110 a 97. A vitória, a 15ª consecutiva em casa para o Spurs, ainda teve a colaboração dos 18 pontos e 7 assistências de Manu Ginobili. Pelo Nuggets, o destaque foi o reserva Al Harrington, que anotou 18 pontos.

—–

Nets devem se encontrar com Anthony

Fontes ligadas ao Denver Nuggets acreditam que a equipe deva permitir nesta semana que o New Jersey Nets, representado pelos donos Mikhail Prokhorov e Jay-Z, se encontrem com o ala Carmelo Anthony. A reunião terá como objetivo convencer o ala a assinar a extensão de contrato e dar o OK final na troca que o enviaria para o Nets.

2 Comentários leave one →
  1. Gustavo permalink
    17/01/2011 18:53

    OK … OK … o Clippers ganho. parabéns! Mas nunca é o time mais excitante de se ver entre eles como diz a enquete do site da NBA.

    Discordam?

    • Jay Ernani permalink*
      19/01/2011 09:21

      Na verdade, com Blake riffin e DeAndre Jordan, eles tem uma das mais – se não a mais – atléticas front-courts da NBA. E com a renascença de Baron Davis, a emergência de Eric Gordon e, novamente, Blake Griffin, só tem uma coisa errada com o time B de LA e é o seu dono, Donald Sterling. Dentre as várias razões para se desgostar de Sterling – e por conseqüência do Clippers — estão o fato de ele ser um péssimo dono (possivelmente o pior na históra dos esportes profissionais Americanos) e de ser um racista e xenofóbico assumido (ao ponto de não ser surpresa se em seu guarda-roupa encontrarmos não camisas do Clippers, mas sim lençóis brancos furados).

      Dono à parte, tenho que concordar que o Time B de Los Angeles é de fato um dos mais empolgantes de se assistir na NBA, hoje. Vitória ou derrota, highlights não faltam em suas apresentações.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: