Skip to content

Notícias do dia 26/01: D. West longe de extensão com Hornets; Kobe rebate declarações de J. West

26/01/2011

Agora que o Hornets está engrenando, será que a equipe já vai passar por uma reformulação?

O ala David West tem sido um dos principais destaques da boa campanha do New Orleans Hornets, mas com seu contrato acabando ao final desta temporada, ambas partes têm tentado negociar uma extensão. A intenção da equipe é assinar o atleta até a data limite de trocas no dia 24 de fevereiro, mas fontes próximas à situação afirmam que isto é muito difícil de acontecer.

Acredita-se que West, que ganharia 7,5 milhões na próxima temporada caso permanecesse no contrato original, possa demandar 10 milhões de dólares anuais no mercado. No entanto, o GM do Hornets, Dell Demps, e o ala têm um acordo de não falar sobre a situação contratual com a imprensa.

Kobe defende atuações do Lakers

O lendário armador Jerry West recentemente criticou a defesa do Los Angeles Lakers, dizendo que a idade dos jogadores estava atrapalhando a equipe. O armador Kobe Bryant, no entanto, pensa o contrário. “Nós temos sido bem bons na defesa o ano todo. Os números não mentem”. O Lakers segurou 15 dos últimos 18 adversários abaixo dos 100 pontos. Nesta terça, o Utah Jazz foi limitado a apenas 91 pontos acertando apenas 42% dos arremessos.

Executivo acredita que Nets voltará atrás de Anthony

Um executivo próximo à situação de Carmelo Anthony acredita que o New Jersey Nets irá retornar à disputa pelo ala. “Eu já atuações melhores em novelas do que na entrevista de (Mikhail) Prokhorov”, disse. “O Nets vai voltar na disputa, mas nos termos deles, não nos de Denver”.

Boletim médico

Blake Griffin machucou o ombro esquerdo na derrota para o Dallas Mavericks, mas nenhuma lesão grave foi identificada, então a equipe médica do Clippers classificou apenas como uma contusão… O armador Brandon Jennings ainda não foi liberado para treinar pelos médicos do Milwaukee Bucks. Ele quebrou o pé em dezembro… Um exame de ressonância magnética mostrou nenhuma lesão no quadril do pivô LaMarcus Aldridge, mas ele ainda sente dores e é questionável para a partida com o Boston Celtics.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: