Skip to content

Notícias do dia 28/01: Titulares do All-Star Game são anunciados

28/01/2011

A NBA finalmente divulgou os dez titulares do Jogo das Estrelas desta temporada.

Pela conferência Oeste, o grande destaque é o armador Kobe Bryant (na foto, com a camisa do jogo deste ano), que irá participar pela 13ª vez do evento – apenas Jerry West, Karl Malone e Shaquille O’Neal têm mais participações, com 14 cada um. Bryant ainda foi o jogador mais votado de todos, com 2.380.016 votos. Ele será acompanhado por Chris Paul, Carmelo Anthony, Kevin Durant e Yao Ming, que não deve participar do jogo já que está lesionado.

Já na conferência Leste, que venceu no ano passado, em Dallas, o destaque é a dupla do Miami Heat, LeBron James e Dwyane Wade. Wade é acompanhado por Derrick Rose na armação, enquanto que o garrafão do Leste é comandado por Amar’e Stoudemire e Dwight Howard. O pivô do Magic, por sinal, foi quem mais recebeu votos na conferência, com 2.099.204 votos.

Ainda resta a liga anunciar os reservas e o substituto de Yao Ming. O restante dos jogadores será anunciado daqui uma semana.

Mayo suspenso por 10 jogos

O armador OJ Mayo, do Memphis Grizzlies, está suspenso pelos próximos dez jogos de sua equipe pelo uso de deidroepiandrosterona, um prohormônio comum no corpo humano, mas que pode ser usado farmacologicamente por pessoas com deficiência de testosterona. Quando utilizado, ele oferece um ganho de massa corporal e aumento da oxidação das gorduras. Mayo se defendeu dizendo que não sabia que o suplemento que ele comprou na farmácia continha uma substância banida pela NBA.

Memphis interessado em Williams

O armador Jason Williams, recentemente dispensado pelo Orlando Magic, pode voltar para Memphis, onde ele defenderia novamente as cores do Grizzlies, time que ele defendeu entre os anos de 2001 e 2005. Williams só não assinaria com o Grizzlies caso um concorrente ao título demonstrasse interesse em seus serviços.

Garnett usará tênis especiais contra Lakers

O ala-pivô Kevin Garnett utilizará um par de tênis especiais contra o Los Angeles Lakers no próximo domingo. Patrocinado pela Anta, empresa chinesa de tênis e acessórios esportivos, ele utilizará um par de tênis todo verde com as inscrições 152-120. Os números correspondem ao recorde do Celtics contra o Lakers, 152 vitórias contra 120 derrotas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: