Skip to content

Notícias do dia 31/01: Pacers demitem Jim O’Brien, Durant critica Bosh

31/01/2011

Depois de começar a temporada com 17 vitórias e 27 derrotas com o Indiana Pacers, o técnico Jim O’Brien é a primeira demissão da temporada.

A decisão foi anunciada pelo presidente de operações do time, Larry Bird, neste domingo. O’Brien, que teve um recorde de 121 vitórias e 169 derrotas em três anos e meio à frente do Pacers. Ele será substituído interinamente pelo assistente Frank Vogel, que está na sua 14ª temporada na NBA, a oitava como técnico assistente.

Durant critica Bosh

Depois da derrota por 108 a 103 para o Miami Heat, o ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, criticou o ala-pivô Chris Bosh, do Heat. “Existem muitos caras que são ‘falsos durões’ e ele é um deles”, disse Durant. O ala ficou bravo pois Bosh interferiu numa conversa que Durant tinha com Harden. Durant falou para seu companheiro enterrar em Bosh na próxima vez, já que o pivô do Heat havia feito falta em Harden no lance anterior.

Pouco interesse ao redor da liga em Hamilton

O Detroit Pistons está buscando negociar o armador Richard Hamilton, que não joga pela equipe desde 10 de Janeiro, mas tem encontrado pouco interesse ao redor da liga no armador. Times como Boston Celtics e Dallas Mavericks têm sim um relativo interesse em Hamilton, mas somente se ele for dispensado. Hamilton ainda tem 25 milhões e dois anos de contrato após esta temporada.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: