Skip to content

Notícias do dia 02/02: NBA divulga times do Desafio dos Novatos

02/02/2011

A NBA anunciou nesta terça-feira os jogadores que irão participar do Desafio dos Novatos, que acontece na sexta-feira, dia 18 de fevereiro.

Blake Griffin e John Wall vão liderar os novatos no jogo, que ainda contarão com Eric Bledsoe, DeMarcus Cousins, Derrick Favors, Landry Fields, Wesley Johnson, Greg Monroe e Gary Neal. O time dos segundo-anistas terá Tyreke Evans (o Novato do Ano de 2009-2010), DeJuan Blair, Stephen Curry, DeMar DeRozan, Taj Gibson, Serge Ibaka, Jrue Holiday, Brandon Jennings e Wesley Matthews.

Lakers no mercado de trocas?

Devido às péssimas atuações recentemente, a diretoria do Los Angeles Lakers têm discutido as possibilidades de troca para melhorar o time. A equipe não possui muitas peças para negociar, mas uma das mais interessantes é a exceção de troca obtida na negociação de Sasha Vujacic, no valor de 5 milhões de dólares. A equipe não deve entrar na disputa por Carmelo Anthony, mas pode ser que a equipe vá atrás de Kirk Hinrich, jogador que há tempos agrada a diretoria do Lakers.

Jennings insatisfeito com minutos

Brandon Jennings finalmente retornou de uma lesão no pé, mas declarou estar insatisfeito com os minutos que tem jogado desde seu retorno. Ele disputou apenas 28 minutos em dois jogos. “Se eu vou ter minutos limitados, é melhor nem jogar então. Quando eu entro no meu ritmo, eu tenho que sair por causa dos minutos limitados”, desabafou Jennings. Segundo o técnico Scott Skiles, a limitação vem devido às instruções da equipe médica. “Eu só estou fazendo o que os médicos me disseram. Não é um cenário ideal, obviamente, mas é uma situação em que você tem que voltar aos poucos”, disse o treinador.

No comments yet

Deixe uma resposta

