Skip to content

Notícias do dia 03/02: Artest quer sair do Lakers? Fernandez feliz em Portland

03/02/2011

Será que Ron Artest é louco ao ponto que querer sair do atual campeão da NBA?

Marc Stein, da ESPN.com, reportou na tarde desta quarta-feira que o ala pode pedir para ser trocado pelo Los Angeles Lakers. O motivo seria que Artest estaria chateado devido às constantes críticas do técnico Phil Jackson e por ser usado como bode expiatório para todas as falhas do Lakers na defesa nesta temporada.

O ala, no entanto, prontamente refutou a reportagem, dizendo que não quer sair de Los Angeles. “Eu me sinto bem todo dia. Nós temos a chance de ganhar múltiplos títulos aqui, só estamos tentando trabalhar duro para conseguir outra faixa”, disse Artest.

Fernandez feliz, quer ficar em Portland

O armador espanhol Rudy Fernandez causou polêmica em Portland antes da temporada começar, alegando que estaria infeliz e que queria ser trocado. A situação, seis meses depois, mudou bastante – para a alegria da torcida do Blazers. “Eu estou feliz quando estou em quadra, jogo livre, como jogava na Espanha. Essa é uma grande chance para mim, eu estou bem feliz”, disse Fernandez.

Paul, Ariza se machucam em derrota do Hornets

O armador Chris Paul e o ala Trevor Ariza, ambos do New Orleans Hornets, torceram seus tornozelos na derrota para o Oklahoma City Thunder nesta quarta-feira. Paul se lesionou no primeiro quarto, mas conseguiu voltar e jogar 32 minutos. Já Ariza, que se machucou no terceiro período, não conseguiu retornar.

Walsh fora do Knicks?

O New York Knicks tem até o dia 30 de abril para renovar o contrato do GM e presidente Donnie Walsh, mas ao que tudo indica, Walsh pode estar com seus dias contados em Nova Iorque. O Knicks recentemente contratou Mark Warkentien, ex-GM do Denver Nuggets e amigo de Carmelo Anthony, para ser um consultor. Warkentien ainda tem ligações com Chris Paul, outro potencial alvo do Knicks em 2012. Sendo assim, Walsh pode voltar para Indiana, onde ele ainda é bem quisto pelo dono, Simon Herb, e o futuro de Larry Bird como presidente de operações ainda está incerto.

Astros do Heat admitem que não têm o mesmo entrosamento que Celtics, Lakers

Mesmo com seus jogadores ficando saudáveis, os astros do Miami Heat admitiram que não possuem o mesmo entrosamento que seus rivais Boston Celtics, Los Angeles Lakers, Orlando Magic e San Antonio Spurs. “Só olhe para o número de jogos e séries de playoff que eles disputaram juntos. Nós estamos juntos há poucos meses, 40 e poucos jogos. Boston está junto há 250 jogos. Nós estamos muito atrás”, disse LeBron James. “Você fala de Celtics, Lakers, Magic, nós estamos muito atrás deles nisso. Boston eu acho está 30-15 em playoffs, nós estamos 0-0”, disse Dwyane Wade.

No comments yet

Deixe uma resposta

