Skip to content

Notícias do dia 04/02: Revelados os reservas para o All-Star Game

04/02/2011

Um novato e quatro membros do Boston Celtics são os destaques dos reservas do All-Star Game do próximo dia 20.

O quarteto Rajon Rondo, Ray Allen, Paul Pierce e Kevin Garnett, todos do Boston Celtics, foram nomeados para o elenco da Conferência Leste do Jogo das Estrelas. Com isso, eles igualam o recorde estabelecido em 2006 pelo Detroit Pistons, que também mandou quatro jogadores para o jogo das Estrelas (Chauncey Billups, Richard Hamilton, Rasheed Wallace e Ben Wallace).

Os quatro ainda terão a companhia de Joe Johnson e Al Horford, do Atlanta Hawks, e de Chris Bosh, do Miami Heat. Entre as ausências mais sentidas estão Andrew Bogut, Carlos Boozer e Raymond Felton. A seleção de Garnett ainda fez o ala igualar o recorde de mais aparições em All-Star Games, com 14.

Pelo Oeste, o destaque é o novato Blake Griffin, que foi eleito já em seu primeiro ano para a grande festa – um feito que nem mesmo LeBron James e Carmelo Anthony conseguiram. Ele terá a companhia de Manu Ginobili, Tim Duncan, Dirk Nowitzki, Pau Gasol, Deron Williams e Russell Westbrook – o armador do Oklahoma City, por sinal, também fazendo sua primeira aparição no jogo.

A conferência Oeste, ao contrário da Leste, teve um número maior de ausências importantes, como Kevin Love, LaMarcus Aldridge, Zach Randolph, Steve Nash e Monta Ellis. Mas as esperanças não acabaram para eles, já que Yao Ming não jogará e o comissário David Stern deve anunciar um substituto para o chinês.

Mavs interessados em “alugar” Anthony?

O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, admitiu que estaria disposto a adquirir um astro mesmo sem a garantia de que este jogador permanecesse na equipe após a temporada. “Se alguém quer se desfazer de um grande jogador, é nosso trabalho sermos oportunistas. Mas estas coisas não acontecem várias vezes. Isso acontece só uma vez a cada cinco anos”, disse Cuban.

Kleiza fora por até um ano

Linas Kleiza, ala do Toronto Raptors, passou por uma cirurgia artroscópica no joelho para reparar uma ruptura no menisco e ficará de fora de ação entre nove e doze meses. A notícia é ruim para o Toronto Raptors, que o contratou em julho passado como free-agent.

Williams assina com Grizzlies

O armador Jason Williams está de volta ao Memphis Grizzlies. Ele foi dispensado no mês passado pelo Orlando Magic devido a insatisfações a respeito de tempo de jogo. Ele competirá com o novato Greivis Vasquez pelo cargo de reserva de Mike Conley.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: