Skip to content

Nuggets, Knicks, Wolves discutem troca envolvendo Anthony

06/02/2011

Será que desta vez Carmelo Anthony será negociado?

O Minnesota Timberwolves se juntou ao Denver Nuggets e ao New York Knicks nas negociações para levar o ala do Nuggets para o time nova-iorquino. As negociações agora envolvem o Nuggets recebendo Wilson Chandler, Corey Brewer e uma escolha de primeiro round e o Minnesota recebendo o contrato expirante de Eddy Curry e o ala Anthony Randolph.

O acordo proposto não deve ser concluído nesta semana e pode levar até a data limite de trocas para ser completo. Jogadores podem ser adicionados à negociação também.

Caso todas as partes concordem, Anthony receberia uma extensão de três anos e 65 milhões de dólares, essencialmente se tornando um Knick pelos próximos quatro anos e meio.

2 Comentários leave one →
  1. 06/02/2011 12:34

    Olhando pelo lado do meu Knicks, não gostei muito não. Se livrar do Curry e do Randolph é uma boa, mas não sei até que ponto vale a pena incluir o Chandler na troca. O Chandler evoluiu demais nessa temporada, talvez sendo o 3º jogador mais importante da franquia. Claro que, se o Melo vier, teremos Chandler, o próprio Carmelo e o Gallo para jogar de SF, mas acho ele muito valioso para entrar na troca assim tão fácil. Pra mim, STAT, Felton, Fields, Chandler, Gallo e Turiaf são quase que indispensáveis. O Knicks tem que saber aproveitar o desespero do Nuggets e esperar (o que o Walsh mais sabe fazer), só propondo uma troca em caso de emergência, se o Nuggets estiver próximo de fechar com outra franquia (o que eu duvido). Caso contrário, é melhor esperar a off-season e assiná-lo como free agent, sem “acabar” com o elenco. O Melo quer NY, resta o Nuggets decidir entre ganhar algo em troca agora ou ficar sem nada daqui alguns meses.

    • Jay Ernani permalink*
      09/02/2011 21:24

      A questão é: estará Melo disponível na free-agency? E eu diria que, em uma negociação por um atleta do calibre de Anthony, o único intocável é Stoudemire. Até Felton poderia entrar no negócio, caso NY recebesse Billups em troca.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: