Skip to content

Jogadores do Nuggets frustrados com Anthony, Hornets pode ir para Vancouver?

16/02/2011

Muitos suspeitavam que Carmelo Anthony quer sair de Denver, mas esta é talvez a maior prova disto.

Segundo Adrian Wojnarowski, os jogadores do Denver Nuggets estão frustrados com Anthony devido a seu egoísmo com a bola. Segundo várias fontes, Anthony não escuta mais o técnico George Karl e busca apenas seus números.

“Do jeito que ele se distanciou da organização, eles estão se enganando se acham que podem assiná-lo a uma extensão”, disse uma fonte próxima à situação do time. A equipe está tentando extender o contrato de Karl e acredita-se que o técnico fique mais confortável sem Anthony no time.

Hornets pode ir para Vancouver

Francesco Aquilini, dono do Vancouver Canucks, da NHL, é o mais novo interessado em comprar o New Orleans Hornets, equipe que a NBA administra hoje. A intenção de Aquilini é levar o time para Vancouver, cidade que teve o Grizzlies entre 1995 e 2001. Outras cidades candidatas a uma nova equipe são Kansas City, Seattle, Pittsburgh, Anaheim e Tampa Bay/St. Petersburg.

Bobcats querem manter Silas

O técnico Paul Silas assumiu o Charlotte Bobcats nesta temporada, mas a equipe quer mantê-lo por mais tempo. O atual contrato de Silas vai até o final da temporada, mas o time quer extender seu contrato até 2012. O Bobcats está 15-12 sob Silas e apenas 1,5 jogo atrás do Indiana Pacers pela oitava vaga nos playoffs.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: