Skip to content

Disputa por Anthony esquenta, Sessions atraindo interesse

18/02/2011

Com a data-limite para trocas se aproximando rapidamente, a disputa pelo ala Carmelo Anthony está crescendo.

Tanto James Dolan, proprietário do New York Knicks, quanto Mikhail Prokhorov, dono do New Jersey Nets, terão uma oportunidade para se encontrarem com Carmelo Anthony neste final de semana. Em ambos encontros, os milionários irão tentar vender seu “peixe” para Anthony, de maneira similar aos encontros que LeBron James teve com os times em julho.

O Nets, por sinal, parece estar mais próximo de adquirir o ala. As negociações com o Denver Nuggets estão avançadas a respeito de uma proposta que enviaria Derrick Favors, Devin Harris, Ben Uzoh, Troy Murphy e quatro escolhas de primeiro round por Anthony, Chauncey Billups, Renaldo Balkman e Melvin Ely.

Outra equipe interessada em Anthony, o Dallas Mavericks, pode ter saído da disputa. Parece que a equipe considera negociar por Anthony sem uma extensão de contrato assinada um risco muito grande. Acredita-se que uma oferta envolvendo Caron Butler e o armador Rodrigue Beaubois seja suficiente, mas o Mavs acredita muito no jovem francês para negociá-lo desta maneira.

Sessions atraindo interesse ao redor da liga

Depois da partida de destaque que fez contra o Los Angeles Lakers, o armador Ramon Sessions pode se encontrar com uma nova casa. Chris Broussard, da ESPN, afirma que o Atlanta Hawks, o New York Knicks e o Portland Trail Blazers estão interessados no armador, que já defendeu Milwaukee Bucks, Minnesota Timberwolves e atualmente está no Cleveland Cavaliers.

Blazers interessados em Devin Harris

Caso Harris não seja negociado com o Denver Nuggets, é possível que ele pare em Portland. O Trail Blazers e o Nets estão conversando a respeito de uma troca que centraria entre Harris e o também armador Andre Miller. Travis Outlaw e Anthony Morrow devem ir para o Blazers, enquanto que o Nets receberia também Rudy Fernandez e Joel Przybilla.

Kahn afirma que Wolves não está mais em reconstrução

O general manager do Minnesota Timberwolves, David Kahn, falou algo curioso para o Star Tribune: ele acredita que o time não está mais em reconstrução. “Não teremos mais mudanças drásticas. Eu gosto de muitos dos jogadores que temos aqui”, disse o diretor. Atualmente, o Wolves possui 13 vitórias e 43 derrotas, o que lhe garante a última posição na conferência Oeste.

One Comment leave one →
  1. @RPVR_Tainha permalink
    18/02/2011 14:09

    Carmelo é um animal, mas está no time errado, o time que nunca deu certo.
    Deveria ir pra uma equipe como o Dallas, teria um sucesso enorme, pena estar chegando a deadline pra Dirk, kidd e Peja. Mas Terry é o homem que liga o time, pra mim, ao lado de Rondo do Celtics, os próximos jogadores a terem seus nomes cogitados nas maiores transações.

    Nenê deveria tb sair do Nuggets… não terá futuro algum ali. Se Carmelo não ajudou, quem ajudaria?

    O Minnesota é um time deplorável, antes de KG era um timeco, depois que ele saiu.. continou sendo. O Presidente está maluco, não dá pra cogitar um time desses em playoffs. Precisariam contratar sub-estrelas pra reforçar o elenco, trazer experiência de grandes jogadores em final de carreira, e motivar as pérolas da casa em possíveis drafts.

    Abs e parabéns pelo site

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: