Skip to content

Nets adquire Deron Williams junto ao Jazz, Kings, Hornets acertam troca

23/02/2011

Como esperado, uma série de negociações começou após a troca de Carmelo Anthony.

Segundo Adrian Wojnarowski, do Yahoo.com, o New Jersey Nets acaba de adquirir o armador Deron Williams junto ao Utah Jazz. A troca de três times mandará Devin Harris e Derrick Favors para o Jazz, enquanto que o Golden State Warriors deve mandar Dan Gadzuric para o Nets e receberá Troy Murphy. O Jazz ainda receberá duas escolhas de primeiro round do New Jersey Nets.

Com a troca, o Utah Jazz completa sua reformulação, iniciada com saída de Carlos Boozer para o Chicago Bulls e a demissão de Jerry Sloan no início do mês. A negociação ainda acaba com os sonhos de Dallas Mavericks e Portland Trail Blazers de adquirirem Harris. Murphy, por sua vez, deve ser dispensado pelo Warriors e pode ir parar em Dallas, Miami, Boston ou Orlando.

Landry e Thornton são negociados

A primeira troca completada após o fim da novela Melo-Drama envolveu dois jovens valores da NBA, com o Sacramento Kings enviando o ala Carl Landry e recebendo o armador Marcus Thornton do New Orleans Hornets. O pivô australiano David Andersen quase foi incluído na troca, mas o Hornets optou por enviar dinheiro para o Kings.

Johnson vai para o Raptors

O Chicago Bulls negociou o ala segundo-anista James Johnson por uma escolha de primeiro round de 2011 do Toronto Raptors. A escolha será a que antes pertencia ao Miami Heat e que estava de posse do Raptors. Johnson, de 2m07, participou de 13 jogos nesta temporada, com médias de 3,2 pontos e 1,8 rebote.

Bulls interessados em Courtney Lee

O Chicago Bulls quer adquirir o armador Courtney Lee e ofereceu uma escolha de primeiro round pelo jogador do Houston Rockets. A equipe texana, no entanto, quer receber o pivô Omer Asik em qualquer troca, algo que o Bulls ainda reluta em fazer.

Rapidinhas

O Miami Heat disponibilizou o ala Mike Miller para trocas ao redor da liga por um armador ou pivô… O New York Knicks ainda busca um pivô para recompor seu elenco após a troca de Carmelo Anthony.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: