Pular para o conteúdo

Baron Davis é negociado com o Cavaliers, Hawks obtém Hinrich

24/02/2011

A era Baron Davis em Los Angeles termina sem nunca ter começado.

O excêntrico armador foi negociado na madrugada desta quinta-feira pelo Los Angeles Clippers junto com uma escolha de primeiro round de 2011 para o Cleveland Cavaliers, que mandou o também armador Mo Williams e o ala Jamario Moon para o Clippers. A escolha, sem proteção, irá para o Cavaliers independente da posição que o Clippers terminar – fator este que, segundo o Cavs, foi o principal motivador por trás da negociação.

Hinrich e Bibby trocam de casa

O Atlanta Hawks adquiriu na noite de quarta-feira o armador Kirk Hinrich e o pivô Hilton Armstrong junto ao Washington Wizards. Em troca, o time da capital receberá os armadores Mike Bibby, Jordan Crawford e Maurice Evans, além da escolha de primeiro round do Hawks em 2011.

Mavs atrás de Prince e JR Smith

O Dallas Mavericks está tentando uma última vez adquirir ou o ala Tayshaun Prince ou o armador JR Smith, dois favoritos da diretoria. No entanto, a equipe não considera estar perto de obter nenhum dos dois jogadores, já que o Pistons tem rejeitado as investidas por Prince e o Bulls parece ser o destino mais provável para Smith.

Rockets atrás de Thabeet?

O Memphis Grizzlies e o Houston Rockets estão negociando seriamente uma troca que mandaria o ala Shane Battier de volta para Memphis em troca do pivô Hasheem Thabeet e uma escolha de primeiro round. O Grizzlies, no entanto, pode tentar envolver uma terceira equipe para não negociar a sua própria escolha.

Bobcats relutando em negociar Wallace

Apesar de negociar por um bom tempo com o Portland Trail Blazers, o Charlotte Bobcats – mais precisamente seu dono, Michael Jordan – está ficando cada vez mais relutante em negociar o ala Gerald Wallace. A troca centraria no Bobcats mandando o ala pelo armador Andre Miller e outros jogadores.

No comments yet

Deixe um comentário