Skip to content

Bibby, Murphy para os Celtics?

28/02/2011

Bibby, o novo Celtic?

Mike Bibby e Troy Murphy estão muito próximos de conseguir serem dispensados do Washington Wizards e Golden State Warriors, respectivamente.

O Celtics e o Heat são os principais candidatos para receberem os serviços do amador e do ala-pivô. O que pode dar a vantagem ao Heat sobre Bibby é o fato de o time poder garantir o posto de titular para o veterano armador.

Rasual Butler foi dispensado pelo Los Angeles Clippers e seu destino será provavelmente o Chicago Bulls. Enquanto que muitos times devem buscar os serviços do ótimo arremessador, o Bulls possui as duas principais coisas para um atleta profissional: dinheiro e potencial de título, somados – é claro – a oportunidade de jogar.

Chris Bosh tem sido mencionado em possíveis trocas após esta temporada. Um dos rumores coloca o pivô brasileiro Nenê e o armador Ray Felton em Miami, em troca do ala-pivô Bosh. Essa troca seria extremamente benéfica para ambos os times. Esta também não é a primeira vez em que Nenê é mencionado em rumores envolvendo o Heat.

Dwight Howard também está sendo alvo de rumores. Quanto mais claras ficam as deficiências do Magic, mais aumentam os rumores que Howard deixará Orlando via free-agency. Seguindo o modelo do Nuggets e do Jazz – o qual é muito melhor do que o de Toronto ou o de Cleveland – o Magic pode perseguir uma troca por Dwight Howard ao término desta temporada. Um pacote de Bynum, Odom ou Gasol, mais dinheiro, pode ser a melhor opção para o Magic. Hum, um super-pivô de Orlando indo para o Lakers… acho que eu já vi isso antes…

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: