Skip to content

T-Wolves demonstram “Love” pela sua estrela; Mike Bibby pronto para ser um Heat

02/03/2011

Só Love entre o T-Wolves e sua Máquina de double-doubles

Segundo fontes próximas ao Minnesota Timberwolves afirmam que o time está pronto para oferecer uma extensão de contrato no valor de 70 milhões de dólares para o seu recordista em double-doubles consecutivos, Kevin Love.

O armador Mike Bibby está muito próximo de assinar com o Miami Heat. Após o time da Flórida dispensar o armador Carlos Arroyo, é apenas uma questão de tempo até que Bibby esteja vestindo o uniforme preto e vermelho de Miami.

Segundo o empresário de Rasual Butler, está tudo acertado entre o jogador e o Chicago Bulls. Butler deve assinar o contrato com o time de Chicago nas próximas horas. Fontes próximas ao time, entretanto, não esperam que o ala-armador ganhe muitos minutos em quadra.

Rapidinhas

Após um dos fortes do Oeste ter perdido um importante jogador em virtude de lesão – o Spurs ficará sem Tony Parker por ao menos 2 semanas – outro candidato ao título caiu na mesma má sorte. O pivô Tyson Chandler do Dallas Mavericks torceu o pé em um treino do time e deverá ficar de fora de ao menos 2 jogos do time do Texas. Más notícias para o time mais quente da NBA, que venceu 17 de seus últimos 18 jogos… O ala-armador Richard Hamilton voltou a ação na noite de ontem, o que é uma pena para a NBA. Enquanto que Hamilton foi muito importante na história recente do Pistons, as suas atitudes de desrespeito frente ao treinador John Kuester nesta temporada deviam ter-lhe rendido uma pesada suspensão – do time ou da própria NBA… O armador Deron Williams do New Jersey Nets está machucado e pode perder o jogo em Londres de sua equipe contra o Toronto Raptors, no dia 3 de março.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: