Skip to content

Lakers ainda vai pensar em reforços, Wade expressa frustração

05/03/2011

Depois de vários concorrentes ao título terem se reforçado, será que sobrou algo de bom para o Lakers?

Phil Jackson afirmou que, assim que o GM do Los Angeles Lakers, Mitch Kupchak, voltar da Europa, o time irá atrás de reforços. “Nós estamos atentos a quem foi dispensado”, disse Jackson, que ainda afirmou que “existem umas duas posições que nós podemos melhorar ou pelo menos ter uma segurança”, mas não foi mais específico.

“Eles são jogadores de qualidade, ou pelo menos foram no passado. Eles devem ter algo ainda para ajudar seus novos times”, disse Jackson a respeito dos jogadores que foram dispensados e assinaram com outras equipes. Só nesta semana, Mike Bibby (Heat), Troy Murphy (Celtics), Corey Brewer (Mavericks), Al Thornton (Warriors) mudaram de time após serem dispensados.

Wade expressa frustração com derrotas

Após a derrota para o Orlando Magic, o armador Dwyane Wade expressou sua frustração com as derrotas do Miami Heat. “Nós estamos passando por essas dores de crescimento e é muito ruim. Das nossas 18 derrotas, em 13 ou 14 nós tivemos grandes lideranças. É muito confuso”, disse o armador.

McGrady é assunto de palestra sobre treinos

Neste final de semana está ocorrendo a Sloan Conference, um evento onde técnicos, diretores e jornalistas se reúnem para discutir métricas no esporte. Em um dos painéis a respeito da teoria de 10 mil horas de treino, de Malcolm Gladwell, o jogador do Detroit Pistons, Tracy McGrady, foi assunto como a antítese da teoria. O painel era sobre como os atletas devem cultivar seu talento e forma física através do treino. “McGrady foi o jogador mais talentoso que tive no elenco. Mas eu penso que o talento dele entrou no seu caminho (e o prejudicou)”, disse Daryl Morey, GM do Houston Rockets. “Eu gosto muito do McGrady. Eu só gostaria que ele mudasse seus hábitos de treino e sua mentalidade”, afirmou o ex-técnico Jeff Van Gundy.

Robinson fora por até 6 semanas

O armador Nate Robinson, do Oklahoma City Thunder, vai desfalcar a equipe pelas próximas 4 a 6 semanas após passar por uma cirurgia artroscópica no joelho. O armador sentiu um desconforto no joelho após o treino na segunda-feira e, após conversar com a equipe médica e diretoria do Thunder, resolveu tomar uma decisão mais pró-ativa e passou pelo procedimento.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: