Skip to content

Monroe libera número 15 para Anthony, Arroyo assina com Celtics

06/03/2011

Uma lenda do New York Knicks quer ver seu número de volta à quadra do Madison Square Garden.

Earl Monroe, armador dos dois títulos do New York Knicks na década de 70, admitiu que, se Carmelo Anthony quiser, ele pode usar o número 15 com o Knicks. O número foi aposentado por dois jogadores, Monroe, em 1986, e Dick McGuire, em 1992.

“Ele falou comigo após a coletiva de imprensa e eu disse que não tinha problemas, mas que ele deveria falar com os McGuires (Dick faleceu ano passado). Quinze, é só um número para mim, eu ficaria honrado se ele usasse”, disse Monroe. Anthony atualmente usa o número 7 com sua nova equipe.

Celtics contrata Arroyo

Se não pode vencê-los, junte-se a eles. Pois é isso que Carlos Arroyo fez. O portorriquenho assinou com o Boston Celtics neste final de semana após ter sido dispensado pelo Miami Heat durante a semana. O acordo vai até o final da temporada. Para assinar Arroyo, o Celtics avisou Chris Johnson que seu acordo de 10 dias não seria renovado.

McGrady não deve voltar para o Pistons

Um dos pivôs da crise do Detroit Pistons, o armador Tracy McGrady não deve retornar para mais uma temporada com a equipe. Respondendo a um seguidor no Twitter, McGrady disse que a oportunidade de jogar pelo Chicago Bulls seria muito bem vista por ele.

Finley ainda quer voltar

Michael Finley, um dos maiores jogadores do Dallas Mavericks, ainda pensa em voltar a jogar, mesmo completando 38 anos de idade neste domingo. “Se algum time chamar, estarei pronto. Se não, também consigo lidar com isso. De qualquer jeito, estarei bem”, disse Finley, que passou por cirurgia no tornozelo em julho passado e está 100% já. “Eu só queria mais um training camp, só isso. Se eu entrar no time, continuo, senão, tudo termina”, concluiu o armador.

Howard cumpre suspensão automática

Dwight Howard conseguiu sua 16ª falta técnica na sexta-feira, o que significa que ele cumprirá suspensão automática na segunda-feira, na partida contra o Portland Trail Blazers. Agora, a cada duas faltas técnicas, ele terá que cumprir uma suspensão automática também.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: