Skip to content

Lakers atropela Mavs em jogo complicado para arbitragem, Celtics bate Spurs

01/04/2011

Se a intenção do Lakers era mandar uma mensagem, os jogadores do Mavericks entenderam.

Los Angeles Lakers (54-20) e Dallas Mavericks (53-22) entraram na quadra do Staples Center separados por meio jogo na tabela, mas saíram de lá mais distantes um do outro após a vitória por 110 a 82 do Lakers. A partida ainda teve cinco jogadores expulsos: Jason Terry, Brendan Haywood, Steve Blake e Matt Barnes foram expulsos após uma briga que interrompeu a partida por vários minutos e depois Shannon Brown também saiu do jogo em um incidente separado.

Kobe Bryant terminou com 28 pontos, 5 rebotes e 4 assistências pelo Lakers, contando ainda com os 18 pontos e 13 rebotes de Andrew Bynum. Pelo Mavericks, Dirk Nowitzki anotou 27 pontos e apanhou 13 rebotes, enquanto que Peja Stojakovic contribuiu com 13 pontos. A partida ainda definiu a série da temporada em favor do Lakers, dando uma vantagem valiosíssima para a equipe dourada contra os texanos.

No outro jogo da noite, Rajon Rondo (22 pontos, 14 assistências, 5 rebotes) e o Boston Celtics (52-22) infligiram a quinta derrota seguida ao San Antonio Spurs (57-18): 107 a 97. Tony Parker, com 23 pontos, 4 rebotes e 8 assistências, foi o destaque do Spurs na derrota, enquanto que Paul Pierce contribuiu com 21 pontos, 11 rebotes e 7 assistências para o Celtics, que se manteve vivo na disputa pela primeira posição da Conf. Leste.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: