Skip to content

Lakers vence, mas perde Bynum, Blazers consegue 6ª posição

13/04/2011

O Lakers quebrou a sequência de cinco derrotas… Mas a que preço?

Num duelo vital para a disputa de posições na conferência Oeste, o Los Angeles Lakers (56-25) reassumiu a segunda posição ao vencer o San Antonio Spurs (61-20) por 102 a 93. O problema é que a equipe viu o pivô Andrew Bynum sair lesionado ainda no primeiro tempo. Não se sabe ainda a gravidade da lesão, mas Bynum pode desfalcar a equipe nos próximos jogos.

Kobe Bryant mais uma vez liderou a carga com 27 pontos, 6 rebotes e 4 assistências, recebendo a ajuda dos 17 pontos e 17 rebotes de Pau Gasol. Pelo Spurs, que poupou quatro titulares (Duncan, McDyess, Ginobili e Parker), Gary Neal foi o cestinha com 16 pontos.

Em Portland, o Trail Blazers (48-33) garantiu a 6ª posição nos playoffs ao bater o Memphis Grizzlies (46-35) por 102 a 89. LaMarcus Aldridge marcou 22 pontos e apanhou 11 rebotes pelo Blazers, enquanto que Mike Conley liderou o Grizzlies na derrota com 17 pontos anotados.

No terceiro jogo da noite, o Chicago Bulls (61-20) se manteve vivo na busca pelo melhor recorde da liga ao vencer o New York Knicks (42-39) por 103 a 90. Derrick Rose anotou 26 pontos pelo Bulls, enquanto que Carmelo Anthony foi o destaque do Knicks com 21 pontos e 5 rebotes.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: