Skip to content

Rose, Nowitzki dão show em vitórias de Bulls e Mavericks no primeiro dia dos playoffs

17/04/2011

Se os playoffs manterem o ritmo do primeiro dia, jogos muito bons nos esperam.

No primeiro jogo da pós-temporada, o Indiana Pacers chegou muito perto de ser a zebra da rodada, chegando a liderar o Chicago Bulls por duplos dígitos no último quarto. No entanto, o Bulls contava com Derrick Rose (39 pontos, 6 rebotes, 6 assistências, 3 tocos), que liderou uma corrida de 16 a 1 nos últimos 3:38 da partida para vencer por 104 a 99. Pelo Pacers, Danny Granger anotou 24 pontos, pegou 6 rebotes e deu 3 assistências, enquanto que Luol Deng contribuiu com 18 pontos e 10 rebotes pelo Bulls. O Jogo 2 é na segunda-feira, novamente no United Center.

Já no Texas, o Dallas Mavericks usou uma grande dose dos veteranos Dirk Nowitzki (28 pontos, 10 rebotes, 18 pontos no último quarto) e Jason Kidd (24 pontos, 5 rebotes, 4 assistências, 6-10 para três) para virar no último quarto e vencer o Portland Trail Blazers por 89 a 81. LaMarcus Aldridge foi o destaque do Blazers com 27 pontos e 6 rebotes. O Jogo 2 é na terça-feira, mais uma vez no American Airlines Center.

Em South Beach, o Miami Heat sofreu também, mas conseguiu vencer o Philadelphia 76ers por 97 a 89 e abrir 1 a 0 na série melhor de 7. Chris Bosh anotou 25 pontos e apanhou 12 pontos pelo Heat, contando ainda com os 21 pontos, 14 rebotes, 5 assistências e 3 tocos de LeBron James. Pelo Sixers, que deixou uma diferença de 14 pontos evaporar, o reserva Thaddeus Young foi o principal jogador, marcando 20 pontos e 11 rebotes. Jogo 2 entre Heat e Sixers é na segunda-feira em Miami.

No quarto jogo da rodada, nem mesmo os 46 pontos e 19 rebotes de Dwight Howard não impediram a vitória do Atlanta Hawks por 103 a 93 sobre o Orlando Magic. Os destaques do Hawks na vitória foram Joe Johnson, com 25 pontos, 5 rebotes e 5 assistências, e o reserva Jamal Crawford, que marcou 23 pontos e 5 assistências. A próxima partida é na terça-feira, novamente em Orlando.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: