Skip to content

Grizzlies, Hornets surpreendem o mundo com vitórias sobre Spurs e Lakers

18/04/2011

Depois deste domingo, estes playoffs comprovaram que serão mais imprevisíveis que o normal.

O Memphis Grizzlies, equipe que surgiu oficialmente em Vancouver nos anos 90, venceu sua primeira partida de playoffs de sua história ao bater o número 1 da conferência Oeste, o San Antonio Spurs, por 101 a 98. A dupla de garrafão Zach Randolph (25 pontos, 14 rebotes, 3 assistências, 2 tocos) e Marc Gasol (24 pontos, 9 rebotes, 3 assistências, 2 tocos) foi o grande destaque da partida, enquanto que Tony Parker marcou 20 pontos e deu 5 assistências pelo Spurs. O time texano tentará igualar a série na quarta-feira.

Já em Los Angeles, Chris Paul (33 pontos, 7 rebotes, 14 assistências, 4 roubos) deu um verdadeiro show e levou o número 7 New Orleans Hornets a uma vitória por 109 a 100 sobre o Los Angeles Lakers. Carl Landry, substituindo o lesionado David West, anotou 17 pontos e apanhou outros 5 rebotes. Pelo Lakers, Kobe Bryant marcou 34 pontos, pegou 4 rebotes e distribuiu 5 assistências. Hornets e Lakers voltam à quadra do Staples Center na quarta-feira.

Em Boston, Ray Allen (24 pontos, 6 rebotes) acertou um arremesso de três pontos com 11 segundos faltando no relógio e deu a vitória ao Boston Celtics por 87 a 85 sobre o New York Knicks. Paul Pierce contribuiu com 18 pontos, 4 rebotes e 4 assistências, ao passo que o Knicks teve como destaque Amar’e Stoudemire, que anotou 28 pontos, pegou 11 rebotes e bloqueou 2 arremessos. O próximo jogo, de novo em Boston, é na terça-feira.

No último jogo da noite, o Oklahoma City Thunder, liderado pelos 41 pontos e 9 rebotes de Kevin Durant, superou o Denver Nuggets por 107 a 103. Russell Westbrook contribuiu com 31 pontos, 6 rebotes e 7 assistências, enquanto que o brasileiro Nenê foi o destaque do Nuggets com 22 pontos, 8 rebotes e 2 roubos. O jogo 2 da série é na quarta-feira, novamente em Oklahoma City.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: