Skip to content

Ginobili volta e lidera Spurs em vitória, Lakers e Thunder vencem

21/04/2011

Agora sim, Spurs e Lakers mostraram porque foram os dois primeiros da Oeste.

Manu Ginobili (17 pontos, 7 rebotes, 4 assistências, 4 roubos) voltou de uma lesão no cotovelo e liderou o San Antonio Spurs a empatar a série com o Memphis Grizzlies, vencendo por 93 a 87. Tim Duncan contribuiu com 16 pontos, 10 rebotes e 3 tocos, enquanto que Sam Young liderou o Grizzlies com 17 pontos e 4 rebotes. A série agora vai para Memphis, onde o jogo 3 acontece no sábado.

Em Los Angeles, o Lakers também empatou a série com o New Orleans Hornets após vencer o jogo 2 por 87 a 78. Andrew Bynum liderou o Lakers com 17 pontos, 11 rebotes e 2 tocos, recebendo a ajuda dos 16 pontos e 7 rebotes do recém-eleito Sexto Homem do Ano, Lamar Odom. Pelo Hornets, Trevor Ariza marcou 22 pontos e apanhou 7 rebotes. Lakers e Hornets voltam a se enfrentar na sexta-feira, desta vez em New Orleans.

No terceiro jogo da noite, o Oklahoma City Thunder controlou a partida desde o começo, vencendo o Denver Nuggets por 106 a 89. Kevin Durant (23 pontos, 5 rebotes, 5 assistências) e Russell Westbrook (21 pontos, 4 rebotes, 7 assistências) novamente foram os destaques do Thunder, ao passo que o Nuggets teve como destaque o armador Ty Lawson, que terminou com 20 pontos, 4 rebotes, 3 assistências e 2 roubos. O jogo 3 será no sábado, em Denver.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: