Skip to content

Celtics passam fácil pelo Knicks em NY, Lakers e Hawks vencem também

23/04/2011

Quem diria que o jogo 3 entre Knicks e Celtics seria assim, não?

Rajon Rondo anotou um triplo duplo, terminando com 15 pontos, 11 rebotes e incríveis 20 assistências, comandando a vitória por 113 a 96 do Boston Celtics sobre o New York Knicks. Paul Pierce e Ray Allen foram os maiores beneficiados pelas assistências de Rondo, anotando 38 e 32 pontos respectivamente. Pelo Knicks, Shawne Williams foi o destaque com 17 pontos e 6 rebotes vindo do banco. Com isso, o Knicks agora encara um déficit de 3 a 0 na série e vai tentar evitar a varrida no domingo.

O Los Angeles Lakers, por sua vez, foi até a casa do New Orleans Hornets e não se fez de rogado, vencendo por 100 a 86 e virando a série para 2 a 1. Kobe Bryant, com 30 pontos, 6 rebotes e 3 roubos, e Pau Gasol, com 17 pontos, 10 rebotes e 4 assistências, foram os principais Lakers na vitória, enquanto que Carl Landry foi o destaque do Hornets com 23 pontos e 5 rebotes. O Hornets vai tentar empatar a série no jogo 4, neste domingo.

No terceiro jogo da noite, o Atlanta Hawks mais uma vez usou o combo de Jamal Crawford (23 pontos) e Joe Johnson (21 pontos, 5 rebotes e 5 assistências) para vencer o Orlando Magic por 88 a 84 e assumir a liderança na série por 2 a 1. Dwight Howard mais uma vez teve um bom jogo pelo Magic, com 21 pontos, 15 rebotes e 3 tocos, mas não impediu a derrota. O jogo 4 da série será no próximo domingo também.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: