Skip to content

Roy dá show e Blazers empata série com Mavs, Grizzlies faz história contra Spurs

24/04/2011

O Brandon Roy das antigas voltou – nem que seja por um quarto.

Perdendo por 23 pontos a um minuto do final do terceiro quarto, o Portland Trail Blazers se virou para sua estrela, Brandon Roy, e ele não desapontou. Roy anotou 18 de seus 24 pontos no último período, anotando inclusive a cesta da vitória por 84 a 82 sobre o Dallas Mavericks. Ele ainda contou com a ajuda dos 18 pontos, 6 rebotes, 4 roubos e 3 tocos de LaMarcus Aldridge, ao passo que Dirk Nowitzki foi o cestinha do Mavs com 20 pontos. O jogo 5 da série será na segunda-feira.

Em Memphis, outra equipe texana também não foi feliz neste sábado. O Memphis Grizzlies venceu a primeira partida de playoffs em casa da sua história ao bater o San Antonio Spurs por 91 a 88. Zach Randolph, com 25 pontos, 5 rebotes e 2 roubos, e Marc Gasol, com 17 pontos e 9 rebotes, foram os destaques do Grizzlies, ao passo que Manu Ginobili liderou o Spurs com 23 pontos e 5 assistências. O quarto jogo da série será na segunda-feira.

O Indiana Pacers, por sua vez, conseguiu impedir a varrida do Chicago Bulls ao vencer o jogo 4 por 89 a 84. Danny Granger liderou todas as ações do Pacers, sendo o principal pontuador (24), reboteiro (10) e passador (4 assistências) da equipe. Ele ainda contou com a ajuda dos 16 pontos e 10 rebotes de Roy Hibbert, ao passo que Joakim Noah foi o destaque do Bulls com 21 pontos e 14 rebotes. O quinto jogo será na terça-feira, de volta em Chicago.

No quarto jogo da noite, o Oklahoma City Thunder abriu uma grande vantagem contra o Denver Nuggets após vencer o jogo 3 por 97 a 94. Kevin Durant marcou 26 pontos, pegou 4 rebotes, deu 6 assistências e 3 tocos pelo Thunder, recebendo a ajuda dos 23 pontos, 9 rebotes e 8 assistências de Russell Westbrook. Pelo Nuggets, Kenyon Martin, Nenê e JR Smith anotaram 15 pontos cada um. O Nuggets irá tentar impedir a varrida na segunda-feira, novamente em Denver.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: