Skip to content

Mavericks e Hawks surpreendem e batem Lakers e Bulls

03/05/2011

E o playoff das “zebras” continua com força total.

Encerrando o começo das séries do segundo round, o Dallas Mavericks e o Atlanta Hawks conseguiram duas vitórias importantíssimas fora de casa contra o Los Angeles Lakers e o Chicago Bulls, respectivamente. Com isso, ambas equipes conseguiram inverter o mando de quadra, precisando apenas confirmar as vitórias em suas quadras para vencer suas séries.

A vitória do Mavs foi a mais surpreendente. Depois de ir para o último período perdendo por sete pontos, a equipe texana foi liderada por Dirk Nowitzki (28 pontos – 11 no último quarto, 14 rebotes, 3 assistências), vencendo o duelo por 96 a 94. Nem mesmo os 36 pontos e 5 rebotes de Kobe Bryant impediram a derrota do Lakers. Pelo Mavs, Jason Terry saiu do banco para contribuir com 15 pontos, 3 rebotes e 4 assistências. O Lakers agora tentará empatar a série na quarta-feira, no jogo 2.

No outro jogo da noite, Joe Johnson (34 pontos, 4 rebotes, 3 assistências, 3 roubos) teve possivelmente seu melhor jogo de pós-temporada como um Hawk na vitória por 103 a 95 sobre o Chicago Bulls. Jamal Crawford contribuiu com 22 pontos e 3 assistências vindo do banco, ao passo que o Bulls teve como destaque Derrick Rose, que terminou com 24 pontos, 5 rebotes, 10 assistências, 2 roubos e um tornozelo torcido. Não se sabe a gravidade da lesão ainda, nem se Rose irá perder o jogo 2, que acontece nesta quarta-feira, em Chicago.

One Comment leave one →
  1. Vitor permalink
    04/05/2011 00:08

    Qdo q sai o top 10 centers??…estou ansioso para ver…vlww abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: