Skip to content

Nowitzki e Rose dão show e lideram Mavs e Bulls a importantes vitórias

07/05/2011

Se por um lado, a melhor equipe da temporada regular recuperou o mando de quadra, do outro, o atual bicampeão está a um jogo da eliminação.

Dirk Nowitzki anotou 32 pontos e apanhou 9 rebotes, liderando o Dallas Mavericks a uma vitória por 98 a 92 sobre o Los Angeles Lakers, aumentando sua vantagem na série para 3 a 0 e colocando os atuais bicampeões contra a parede. Jason Terry contribuiu com 23 pontos, 3 rebotes e 2 roubos vindo do banco, enquanto que o Lakers foi liderado pelos 21 pontos e 10 rebotes de Andrew Bynum. Agora o Mavs vai tentar a improvável varrida no domingo.

No outro lado do país, Derrick Rose mostrou o porquê de ter sido eleito o MVP, marcando 44 pontos, 5 rebotes e 7 assistências na vitória do Chicago Bulls por 99 a 82 sobre o Atlanta Hawks. O triunfo fez o Bulls recuperar o mando de quadra que havia sido perdido no jogo 1. Quem colaborou para isso foi Taj Gibson, que saiu do banco para anotar 13 pontos, 11 rebotes e 2 tocos. Pelo Hawks, Jeff Teague marcou 21 pontos, pegou 3 rebotes e deu 3 assistências. Hawks e Bulls voltam a se enfrentar no domingo, novamente em Atlanta.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: